Em Presidente Dutra e Caxias, deputada Daniella discute o desenvolvimento do MA

A deputada estadual Daniella (PSB) passou o fim de semana cumprindo agenda nas cidades de Presidente Dutra e Caxias para discutir com lideranças e populares as necessidades prioritárias que impulsionem ainda mais o desenvolvimento do Maranhão.

Em Presidente Dutra, sua cidade natal, Daniella reforçou o movimento ‘O Maranhão Não Pode Parar’, que reuniu dezenas de líderes políticos e pré-candidatos a cargos eletivos para uma ampla discussão sobre as demandas da região Central do estado.

O encontro, que reuniu dezenas de políticos, foi encabeçado pelo ex-governador Flávio Dino (PSB) – pré-candidato ao Senado e pelo ex-secretário estadual Felipe Camarão, indicado para compor a chapa de Carlos Brandão ao governo como vice. Brandão, por sua vez, não participou porque ainda se recupera de uma cirurgia realizada recentemente.

“Eu tenho orgulho de ter companheiros políticos que realmente fizeram o Maranhão mudar para melhor. O nosso estado, hoje, tem trabalho nosso e do governo estadual de norte a sul e de leste a oeste, e foi através desses investimentos assertivos, juntamente com as ações municipalistas, que nós conseguimos levar mais dignidade, trabalho, benefícios e esperança ao povo maranhense”, afirmou a deputada.

No domingo, a parlamentar, o prefeito Fábio Gentil e a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil marcaram presença na ‘Feirinha da Gente’, promovida pela prefeitura para movimentar a economia local, incentivar o trabalho de empreendedores caxienses e a cultura.

“É sempre prazeroso prestigiar a nossa Feirinha, que se tornou um grande espaço para a geração de emprego e renda de centenas de famílias que vivem do empreendedorismo. É bom para quem vem trabalhar, vendendo seus produtos, ou se apresentar, como é o caso das atrações culturais, e bom para quem vem passear, consumir, porque hoje a feirinha é, também, mais uma opção de lazer para nossa gente. Parabéns ao prefeito Fábio e todos os envolvidos nesse projeto lindo e necessário que é a Feirinha da Gente”, destacou.