Rogério Cafeteira intensifica agenda pelo Maranhão

Rogério Cafeteira prossegue as visitas pelo Maranhão, levando a mensagem do esporte, das ações sociais e de várias políticas públicas de interesse da população. Neste fim de semana ele esteve em São Luís e Raposa; e nesta segunda-feira (13), participou de cavalgada em Buriti Bravo.

Cafeteria, que foi secretário estadual de Esporte e Lazer e é pré-candidato a deputado estadual, vem reforçando a pré-campanha no diálogo com o povo e lideranças políticas.

“Tenho percorrido os municípios, conversado bastante com os diversos segmentos da sociedade para acolher as demandas, saber das necessidades e buscar apoios. Fui secretário estadual de Esporte, gestão que tenho como marca positiva do meu trabalho, e portanto, uma área pela qual estarei sempre militando”, afirmou Cafeteira.

Buriti Bravo

Em Buriti Bravo, marcou presença na 17ª Cavalgada do Festejo de Santo Antônio. O evento, que comemora o dia do santo católico, já é tradição do município, reunindo milhares de pessoas, inclusive de outras regiões. “Foi um grande momento, participar deste festejo que mobiliza a cidade, movimenta o comércio e atrai muitos visitantes. É sempre importante estimular e apoiar estas ações. A cavalgada é um lazer, mas também, um esporte e esporte é vida e saúde. Parabéns ao município por esse evento”, enfatizou.

Raposa

Em Raposa, acompanhou a final do Campeonato dos Peladeiros, evento esportivo realizado na Arena Chandau. Esteve com os competidores e destacou a organização do campeonato. “Um momento especial na minha querida cidade de Raposa, ao lado do prefeito Eudes Barros, de secretários e vereadores, onde prestigiei a grande final do Campeonato dos Peladeiros. Nossos parabéns aos times que participaram, que chegaram à final e, em especial ao time Navegantes, que levou a melhor e saiu vencedor”, frisou.

Na ocasião, Rogério Cafeteira reuniu com o prefeito Eudes Bairros; com a secretária municipal de Esportes, Patricia Souza; com o adjunto da pasta, Bed Breu; e os vereadores Ribamar e Iran.

São Luís

Na capital, Cafeteira intensificou a agenda com as comunidades e no fim de semana visitou o bairro Radional. “Muito bom ver a alegria das pessoas com a retomada das comemorações juninas! Aproveito e parabenizo o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor e o governador Carlos Brandão pelo grande trabalho nesta área”, pontuou Cafeteira.

Participaram do momento o vereador Thyago Freitas e as lideranças da área, Cláudio (Trupe Social do Radional) e Paulão (Arraiá da Família). Cafeteira conversou com moradores e prestigiou o festejo junino do bairro.

E ainda em São Luís, prestigiou o amigo e vereador Antônio Garcez, que aniversariou no domingo. “Um dia especial, de um grande político, o nosso amigo Antônio Garcez e a festa foi como deveria ser, com o povo e para o povo! Desejo que Deus o conserve esse homem lutador e que ele tenha muitos anos de vida com muita saúde e sucesso. Levamos também o abraço e os parabéns do governador Carlos Brandão, que fez questão de parabenizá-lo”, pontuou.

Um comentário em “Rogério Cafeteira intensifica agenda pelo Maranhão

Os comentários estão fechados.