Exata/O Imparcial: Flávio Dino tem 51%; Roberto Rocha, 26%

Pesquisa Exata/O Imparcial de intenções de votos divulgada na segunda-feira 13, mostra que o ex-governador Flávio Dino (PSB) tem praticamente o dobro das intenções de votos do segundo colocado, o senador Roberto Rocha(PTB).

Na pesquisa estimulada, Dino aparece com 51%, contra 26% de Roberto Rocha. Na sequência, aparecem Pastor Bel (Agir 36), com 5%; Paulo Romão (PT), com 2%; Saulo Arcangeli (PSTU), com 1%; e Antônia Cariongo (PSOL) com 1%.

Nesta pesquisa, foram ouvidas 1451 pessoas entre os dias 5 e 9 de junho em todo o estado, com uma margem de erro de 3,28 para mais ou para menos e confiabilidade de 95%, e registro no TSE como MA-04453/2022.

13 pensou em “Exata/O Imparcial: Flávio Dino tem 51%; Roberto Rocha, 26%

  1. Faça um comparativo na pesquisa anterior.
    FD tinha 58% , baixou pra 51%
    RR tinha 22%, subiu pra 26%
    A ampla vantagem está em tendência de queda.
    Veja a rejeição de FD na pesquisa…
    O jogo tá aberto!

  2. #ForaFlávioDino

    Governo Flávio Dino atrasou o Maranhão em todos os aspectos e agora se vangloria de dar bandeco a R$ 1, povo quer dignidade, não esmola!

  3. Flávio Dino já era! Perde pra ele mesmo pq sua rejeição é alta. A campanha ainda nem começou. O jogo vai virar!

  4. FLÁVIO DINO FEZ PÉSSIMO E DANOSO GOVERNO AO LONGO DE SETE ANOS E TRÊS MESES. O ELEITOR MARANHENSE NÃO DEVE DAR-LHE O PRÊMIO DE SEIS ANOS DE MANDATO DE SENADOR. ANTES, DEVE DEIXÁ-LO SEM MANDATO, À DISPOSIÇÃO À DISPOSIÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DO JUDICIÁRIO, SEM FORO PRIVILEGIADO,PARA RESPONDER POR SUAS AÇÕES E OMISSÕES DANOSAS AO POVO DO MARANHÃO. ASSIM, COMO ELEITOR MARANHENSE CONSCIENTE, VOTAREI PARA FLÁVIO DINO NÃO GANHAR, NÃO SER ELEITO, PARA O BEM DO MARANHÃO E SEU DIGNO POVO QUE ELE NUNCA RESPEITOU.

  5. O maranhense merecem viver merda mesmo, pq ainda tem quem vote nesse lixo comunista que atrasou o Maranhão 8 anos. Só falava em oligarquia e fez pior. Ou nosso estado sem sorte!!!

  6. FD não. Acabou co. O Estado. É um demente. O MA não merece ser representado por um comunista. Tanto trabalho pra aprovar a Zona de Exportação , não pra colocar um comunista nisso. Não gerou 1 emprego nesse estado.

Os comentários estão fechados.