Othelino sobre Brandão: ‘Está bem, está animado’

Imirante

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdBoB), conversou nesta terça-feita (14) com jornalistas após a sessão plenária e comentou sua decisão de abdicar, temporariamente, de assumir o Governo do Maranhão em virtude da licença do governador Carlos Brandão (PSB) para tratamento de saúde.

Em virtude da escusa do comunista, que retornou ao Maranhão no fim da semana passada, segue no comando do Executivo estadual o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Paulo Velten.

“Existe uma impossibilidade momentânea, em razão da legislação eleitoral, que me criaria sanções que poderiam impedir o registro da minha candidatura a deputado estadual. Por isso expliquei, formalizei, que, no momento, não posso assumir em razão das limitações impostas pela legislação eleitoral”, declarou.

Ele também falou sobre a recuperação do governador e avaliou o momento político, em razão da ausência do socialista das atividades de pré-campanha.

“Tenho conversado com ele. Está bem, animado, creio que já volte no final desta semana. Animado no que diz respeito à recuperação da saúde, que é o principal. Também, com a evolução política e eleitoral nós estamos bastante confiantes de que o governador Brandão terá êxito no seu projeto de reeleição”, completou.


2 pensou em “Othelino sobre Brandão: ‘Está bem, está animado’

  1. Confia.. confia…esse aí pra mudar de lado e só piscar o olho…. Anoitece Brandão e acorda Weverton…. Segundo turno com Weverton na frente esse Othelino vai ser o primeiro a correr…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.