Moto espera superar 5 mil torcedores contra o Tocantinópolis

Zeca Soares

O Moto iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Tocantinópolis, no próximo domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro Série D.

A expectativa de dirigentes, jogadores e comissão técnica é que o público ultrapasse 5 mil torcedores em função da excelente campanha do rubro-negro. O maior público do Moto até aqui foi diante da Tuna Luso, com pouco mais de 3 mil torcedores no Nhozinho Santos.

O Moto lidera o Grupo 2, com 21 pontos ganhos e três de duas vitórias consecutivas na competição. A última delas diante do Fluminense-PI, em Teresina, por 3 a 2.

Os ingressos de arquibancadas custam R$ 20 mais 1 kg de alimento e cadeiras R$ 40 mais um kg de alimento. O alimento deve ser entregue no local de venda dos ingressos.

Os locais de venda são: Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping (site e APP), Loja Kitanda Divertida (Posto Diamante próximo ao Costa Rodrigues), Loja Prima Baby (Rua de Santa Rita Centro). A venda no Estádio Nhozinho Santos será feita apenas no sábado e domingoa partir de 9h.