Cappelli: ‘Posicionamento claro’ justifica subidas de Lahesio e Brandão

O secretário de Comunicação do Governo do Maranhão, Ricardo Cappelli (PSB), tem uma interessante teoria para o fato de que o governador Carlos Brandão (PSB) e o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim (PSC) apresentarem tendência constante de crescimento nas pesquisas Escutec.

Segundo o instituto, desde fevereiro os dois pré-candidatos a governador têm consistente alta dos percentuais de intenções de votos, o que leva vários analistas políticos a apontar que o ex-prefeito deve tirar Weverton Rocha (PDT) do segundo turno da eleição local.

“O que justifica as subidas constantes de Brandão e Lahesio nas pesquisas? O posicionamento político claro dos dois. O povo, aos poucos, vai reconhecendo quem representa o campo Flávio Dino/Lula e o representante do campo oposição/bolsonarismo”, destacou.

Veja a análise completa a seguir:

_______________Leia mais
Escutec: Lahesio diz que vai ao 2º turno e aposta em redes sociais
O que está acontecendo com Weverton?

17 pensou em “Cappelli: ‘Posicionamento claro’ justifica subidas de Lahesio e Brandão

  1. Como pode um Blogueiro BOSTA , dar moral pra um forasteiro vagabundo q veio dos quintos dos inferno, trazido por esse comunicado desgraçado…a eleição tá decidida: WR x Lahesio…vcs da Mirante vão perder a boquinha.

  2. Kkkkkkk…..quer transformar a disputa estadual em disputa federal. Querem mascarar o que realmente tem medo . Os números horrendos do governo. Outra coisa, quem está em risco não é Weverton. É Brandão e sua corja.

    • Esse comunista forasteiro insiste com essa tese que não se sustenta querendo por força e apoiado por institutos ami$gos botar um segundo turno entre Brandão e Lahésio para os comunistas coop$tarem os apoiadores de Maragato. Mas o segundo turno será travado mesmo é entre Lahésio e Maragato. Brandão sobra e FD não se elege. Rsrs

  3. Lahersio vai ultrapassar os 2 malas sem alça do governo.
    E Gilberto…se o Lahersio está subindo e os 2 malas estão próximos um do outro, então a ameaça é aos dois.

  4. O COORDENADOR GERAL DA CAMPANHA de Carlos Brandão ao Governo do Estado – QUE USA COMO COMITÊ de CAMPANHA A
    Secretaria de Comunicação do Estado do Maranhão – É. SÓ “TEORIA” MESMO (!)

    Esse ZÉ CARIOCA TÁ PENSANDO QUE
    “FALOU ! TÁ FALADO.” .

    Quem tá certo é O SENADOR Weverton Rocha , que nem “DÁ CARTAZ” pra esse
    PINÓQUIO. INÓCUO.

    Vai contando…… + um abuso de
    PODER POLÍTICO.

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  5. O governador Brandão loteou as secretarias com o monte de políticos ultrapassados e oportunistas ( Pedro Fernandes, o pior deles), por isso está patinando nas pesquisas e, se titubear não irá, sequer para o segundo turno!

  6. O que acho engraçado é ele achar que vai ser mais fácil ganhar do Lahésio no segundo turno, logo o que tem menor rejeição.
    Ele é muito idiota!

  7. O candidato do foguete vem tropeçando no seu passado político de enriquecimento a partir do costa Rodrigues e a compra da difusora, com deus inúmeros processos de corrupção.

  8. O candidato do foguete vem tropeçando no seu passado político de enriquecimento a partir do costa Rodrigues e a compra da difusora, com deus inúmeros processos de corrupção.

Os comentários estão fechados.