O que está acontecendo com Weverton?

Caiu como uma bomba no seio pedetista o resultado da pesquisa Escutec/Grupo Mirante divulgado na quinta-feira, 16.

Em pré-campanha praticamente sozinho desde a segunda quinzena de maio, o senador Weverton Rocha (PDT) não conseguiu avançar, e segue atrás do governador Carlos Brandão (PSB).

Antes da publicação do resultado, a expectativa do PDT era que ele já estivesse à frente do governador. Não foi o que aconteceu.

E pior: o senador ainda viu o pré-candidato do PSC, Lahesio Bonfim, ameaçá-lo perigosamente.

De positivo para o pedetista, apenas o fato de que, pelo menos, ele conseguiu interromper uma trajetória de queda registrada nos últimos três levantamentos.

Para que, no entanto, marchou quase trinta dias praticamente se reação contrária, o resultado foi altamente decepcionante.


13 pensou em “O que está acontecendo com Weverton?

  1. KKKKKKKKKKK.
    A política maranhense é triste e ao mesmo tempo engraçada. Os dois grupos da dianteira conhecem simultaneamente bem o que sai da parte traseira das suas cuecas. Será se mais pra frente com os ânimos descontrolados, feito crianças de primário, segredos serão expostos? Assim como acredito em papai noel, tb acredito na seriedade das pesquisas. Eita Maranhão

  2. Meu comentário sobre isso: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. E Blogueiro só pra refrescar tua memória. Essa escutec em 2018 dizia que Edson lobão e Sarney filho venceriam pro senado qual foi o resultado? Já em 2020 a escutec dizia que Braide venceria no 1 turno. Qual foi o resultado? Também em 2020 em Codó a mesma escutec apontou a vitória de Zito. Quem venceu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.