Escutec: no MA, 50% aprovam Brandão; 59% desaprovam Bolsonaro

Imirante

A pesquisa Escutec/Grupo Mirante de intenções de votos para o Governo do Estado e Senado ouviu a opnião de eleitores do Maranhão também sobre as gestões de Carlos Brandão (PSB) no Executivo estadual e de Jair Bolsonaro (PL) no federal.

Segundo o levantamento,  a maioria aprova a administração do governador, e desaprova a do presidente da República.

Os dados apontam que 50% aprovam a gestão Carlos Brandão, enquanto apenas 32% desaprovam. Outros 18% não sabem ou não responderam.

Em relação a Bolsonaro, a situação se inverte: 59% disseram desaprovar a administração federal, enquanto apenas 35% afirmaram aprová-la, e outros 6% não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi realizada em 70 municípios do Maranhão, entre os dias 11 e 16 de junho, com 2 mil entrevistas, e registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-05721/2022. A margem de erro é de 2,19 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

16 pensou em “Escutec: no MA, 50% aprovam Brandão; 59% desaprovam Bolsonaro

  1. Bolsonaro rejeitado.kkkkk essa pesquisa do ditador. Tá errada. Ele q tem 80%. De rejeição. Faz uma pesquisa seria.

  2. Rapaz me compre um bode, como é que vão aprovar um governo que nunca existiu , Brandão só sentou na cadeira de governador mas nunca governou nada

  3. O cert o é que Brandao tá na frente pode rodar em São Luís que é o maior centro eleitoral só vai aparecer delatores de Brandso e Lahesio e Werton Costa Rodrigues tá difícil. Mudando de assunto o filho de Dr. Jackson Lago acertou no fígado, quem tem rabo de palha e melhor se esconder senão o fogo queima

  4. Rapaz não entendo governo tapão?
    Na Linha sucessória o vice governador que assumi .
    Então não governo tapão
    Quem fala isso ė tapado
    Kkkkkkkkk

  5. Blogs alugados estão apelando….mas o poste Brandão é mmuito fraquinho. Aqui na minha cidade a maioria nem conhece.

  6. Esses 50% aí , são os “jornalistas” blogueiros, VASSALOS da Mirante, com medo de perderem a boquinha…tu, Aragão e Cia.

  7. Meu Deus, essa forçada de vocês tá ficando até cômica, Hahahaha. Nunca tinha vista a mirante tão governo assim desde o governo Roseana.

  8. Interessante nessa pesquisa, 50% apoiam o governo mas apenas 33% votam nele? É isso mesmo? Pelo menos a lógica está correta no caso do cargo para presidente, mara governo… Algo está errado.

  9. QUE PIADA ESSA PESQUISA !!!! BOLSONARO NÃO TEM ESSA REJEIÇÃO NUNCA. QUEM VIAJA O INTERIOR DO ESTADO E SAÍ AS RUAS CONFIRMA ISSO.
    QTO A BRANDÃO NÃO HÁ UM GOVERNO , COMO QUE PODE HAVER APROVAÇÃO AO QUE NÃO EXISTE ?

Os comentários estão fechados.