Fabio Macedo consolida apoios em Buriti e São José de Ribamar

Fábio Macedo participou no último sábado(18), de eventos políticos em Buriti e Sao José de Ribamar, onde consolidou sua pré-campanha de deputado federal nas cidades, apresentando seu novo projeto político reforçando seu compromisso em trabalhar pelo bem estar da população e desenvolvimento dos municípios.

Pré-campanha campanha em Buriti

Pela manhã, Fábio esteve em um grande ato político, promovido pelo ex-prefeito de Buriti, Naldo Batista, que o anunciou como seu pré-candidato a deputado federal. O evento reuniu uma multidão de apoiadores e lideranças políticas da região.

Nas eleições de 2018, quando se reelegeu ao cargo de deputado estadual, Fábio teve uma grande votação na cidade e agora se consolida como liderança com o apoio de Naldo.

“Participei de uma grande festa em Buriti, ao lado desse grande amigo e companheiro de anos na política, que é o ex-prefeito, Naldo Batista. Nesta grande festa democrática, anunciamos a nossa pré-candidatura a deputado federal na cidade, para mais uma vez representar esse povo, ao qual tenho muito carinho, respeito e admiração. Nossa luta vai continuar, mas agora em Brasília”, disse Macedo.

Arraial dos Amigos

Ainda no sábado, Fábio Macedo participou à noite do Arraial dos Amigos de Jota Pinto, que aconteceu em Panaquatira e reuniu os apoiadores políticos do deputado estadual e lideranças de São José de Ribamar. A festa foi marcada por apresentações culturais como o Boi de Morros, além de outras manifestações típicas do período junina.

Além agradecer todo carinho e gratidão por participar da grande celebração junina em Panaquatira, Fábio Macedo ainda fez uma oração pela vida e saúde do governador Carlos Brandão.

“É uma grande alegria participar ao lado de todos vocês deste momento tão feliz, que marca as festividades junina do nosso estado. Meu amigo, Jota, que festa grandiosa, é uma honra estar ao seu lado na política e também a vida, já que somos amigos de longa data. Aproveito também esse momento de comemoração para pedir a Deus grandes bênçãos e realizações em nossas vidas e especialmente para o nosso Governador Carlos Brandão, que já está totalmente recuperado e em breve estará de volta para comandar o Maranhão”, finalizou Fábio.