Ainda em recuperação, Brandão diz que pedirá mais 10 dias de licença

Imirante

O governador licenciado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), disse, em entrevista no quadro Bastidores do Bom Dia Mirante, que ainda não tem previsão para retornar ao Maranhão. Ele ainda está internado em São Paulo aguardando alta médica após cirurgia para retirar um cisto em um dos rins.

Brandão disse ainda que aguarda nesta semana que os médicos o liberem. Segundo ele, após a operação, foi necessário um dreno e que somente quando este for retirado é que ele poderá voltar ao Maranhão.

Nesta segunda-feira, 20, um novo pedido de licença será enviado a Assembleia Legislativa. De acordo com o governador licenciado, será um pedido de mais 10 dias. 

“Claro que queria voltar logo ao Maranhão, mas não depende de mim. Os médicos que dirão. Eu preciso seguir as orientações de médicas”, disse o governador.

Acompanhamento

Mesmo licenciado, Carlos Brandão disse que mantém o diálogo com membros do seu governo e também com os aliados políticos.

“Converso todos os dias com os secretários, com o governador em exercício Paulo Velten e com aliados. Começo às 6h e termino à noite”, afirmou.


8 pensou em “Ainda em recuperação, Brandão diz que pedirá mais 10 dias de licença

  1. O cara está moribundo e mesmo assim está na frente das pesquisas e tem 59% de aprovação do seu ‘governo’. Está parecendo os líderes soviéticos que passavam anos gripados. A mídia dinista está pior que a soviética durante a guerra fria.
    Tem que saber brandão banana tem plano funerário.
    Em tempo: o blogueiro de WR, que foi defenestrado da lista de blogs desta página, tinha adiantado esta notícia desde sábado.

  2. Todo mundo bem informado sabe que o Governador tem uma neoplasia. Vai depender se já tem metástase e sua extensão. Esses idiotas que ficam postando ignorância devem ter cuidado e abrir o olho pra o que está acontecendo dentro de casa.

  3. Não acredito em coincidencias,dia 2 de Julho começa a proibição para nomeações(3 meses antes e depois das eleições).Como o governador fez várais promessas em troca d apoio(lembrem-se que para o Detran tinha 4 pretendentes),nada mehor que ficar sem pressão política à partir desta data.Não acredito em “neoplasia”pois o hopital que o governador operou-se é de extrema credibilidade e nada foi informado nos boletins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.