Flávio Dino diz que direita brasileira ‘perderá em outubro’

O ex-governador Flávio Dino (PSB) comentou nesta segunda-feira, 20, o resultado da eleição presidencial da Colômbia.

Nas redes, o socialista comemorou a vitória do ex-guerrilheiro do grupo M-19 Gustavo Petro, contra o candidato da direita, Rodolfo Hernández.

Para ele, o fato deve servir de exemplo para a direita no Brasil.

“Que sirva de exemplo à direita brasileira, que perderá em outubro”, escreveu, ao postar vídeo de Hernández reconhecendo a derrota.

“Aceito o resultado, como se deve ser, se queremos que as nossas instituições sejam fortes”, disse”, declarou o candidato da direita colombiana.

19 pensou em “Flávio Dino diz que direita brasileira ‘perderá em outubro’

  1. A américa latrina indo para o buraco com a esquerda. Crise econômica e política em quase todos os países governados pela esquerda e ainda assim querem a desgraça inventada por marx. O Brasil, na contra-mão, mesmo com toda perseguição da mídia e judiciário. Não é a toa que nada de bom sai deste continente.

      • Tolinho. Onde tem esquerda tem miséria e atraso. Fora a china, que é uma falsa comunista, qual país da esquerda que é desenvolvido? Tem muita mentira e gente paga para defender. Vide os estados mais miseráveis do brasil, os quais são todos da esquerda. E principalmente o estado que tu vives, empobrecido ao extremo por um esquerdista. Ruim com a direita, pior sem ela.

  2. Esse CANALHA, defende CANALHAS …o guerrilheiro vagabundo, no primeiro discurso já pediu pra soltar os presos, isso q eles querem …só DEFENDEM MARGINAIS.

  3. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    FD já perdeu. Fez um governo medíocre, criminoso jogando mais um tanto de pessoas na pobreza.
    O Brasil não aceita mais essa canalhice chamada esquerda.

  4. Servidor público não vota em Flávio Dino.
    ✓08 anos sem aumento de salários;
    ✓08 anos com aumento de impostos;
    ✓fim do plano de cargos, salários deixado por Roseana Sarney;

  5. Temos que reconhecer a coragem de Flávio Dino. Se tem um cara que não se cansa de ser ridículo, é ele.

  6. O socialismo é uma praga que nunca deu certo em lugar nenhum do planeta. Só se dão bem os burocratas graduados. Só em países atrasados o socialismo é levado a sério. O Brasil vai resistir!!!
    Esquerda NUNCA MAIS!
    DINO foi um desastre para o MA.

  7. Flávio Dino,abra seus olhos ou procure um oftalmologista para enxergar sua derrota para o senado e pagar o que fez com o povo humilde,com as pessoas que tiveram seus carros presos , os servidores públicos de carreira que foram esquecidos pela nao reabertura do PGCE e dos aposentados que viram sumir o dinheiro do Fepa.

Os comentários estão fechados.