Lobby no MEC: Bira do Pindaré pede prisão de Bolsonaro

O deputado federal Bira do Pindaré (PSB) defendeu nesta quarta-feira, 22, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) também deve ser preso por conta das investigações de corrupção no Ministério da Educação.

“Tem que prender também Bolsonaro, que deu ordens para Milton Ribeiro atender esse esquema criminoso”, afirmou.

Pela manhã, a Polícia Federal prendeu o ex-ministro Milton Ribeiro e o pastor Gilmar Santos, ambos no bojo da operação “Acesso Pago” que investiga a existência de um suposto ‘gabinete paralelo’ instalado no MEC, à época em que o primeiro era o titular da pasta.

Segundo os federais, durante a gestão Ribeiro houve favorecimento de pastores na distribuição de verbas da pasta.

15 pensou em “Lobby no MEC: Bira do Pindaré pede prisão de Bolsonaro

  1. E um louco mesmo este deputado que não faz nada pelo Maranhão este pau no cu ..sem futuro dese bira que nunca mais se elege nem pra síndico de prédio .qual.crime presidente cometeu ? E um tremendo idiota mesmo .quem é pra ta preso e Lula que roubou este país.

  2. Quem tem que ser presos é você Bira, Flávio Dino, e toda quadrilha que roubou e quebrou o Maranhão sudaneses anos!

  3. Dep vc não tem coerência, vc nunca pediu a prisão do Lula, do Ze Dirceu dep me compre um Bode.

  4. Rapaz esses Ptralhas são uma comédia. Que era pra tá preso ou deputadozinho era teu chefão de 9 dedos e toda cambada de corruptos e asseclas dele. Em Todos os governos existe corrupção agora ser convincente é outra coisa. A sorte de vcs é que a maior parte da justiça apoia essa safadeza. Essa aí do ministro é mais política pra sujar imagem do Mito. Outra coisa esse prefeito que denunciiou essa “própria” é pq a dele não saiu. A maioria dos prefeitos são corruptos. 99%. Digo com toda certeza.

  5. Quem deveria continuar preso é o larápio corruPTo patrão desse deputado comunista e que não nos representa.
    Lula na cadeia … LULALAU é que deve voltar pra cadeia.
    Bolsonaro 22 no primeiro turno.

  6. É muita falta de carater, um Petista de carteirinha, fez parte da historia recente desse quadrilhao do PT, falando em prender Bolsonaro, quem deve voltar pra prisao urgente, É O LULA, ladrao, chefe de organização criminosa, um larapio que voces insistem em taxar de inocente, me compre um bode, comunista.

  7. UM VAGABUNDO SEM VERGONHA DESTE QUE PASSOU A SUA VIDA INTEIRA ROUBANDO O POVO VEM COM ESTE PAPO DE PEDIR PRISÃO DE ALGUEM, QUEM ESTE PATETICO IDIOTA ACHA QUE É NA FILA DO PÃO?
    É CADA UMA QUE NÃO DA MEIA PRA DEFENDER BANDIDOS E LADÕRES ELE BOM , UMA DESGRAÇA DESTA QUE NÃO SERVE PRA ABSOLUTAMENTE NADA, ISSO É APENAS UM IMBECIL AMBULANTE

  8. BIRA DO PINDARÉ, DEPUTADO “NOVES FORA NADA”, NOTA ZERO. NULIDADE.
    VAI FICAR SEM MANDATO, MERECIDA RECOMPENSA DO POVO DO MARANHÃO

Os comentários estão fechados.