Derrotado em 2018, Lobão ressurge em agenda ao lado de Weverton

Depois de meses recluso, o ex-senador Edison Lobão ressurgiu neste fim de semana numa agenda política.

Em Açailândia ele participou de um evento do senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão.

Veja o vídeo.

O encontro foi inusitado por dois motivos: primeiro porque Weverton contribuiu decisivamente para o fim da carreira política de Lobão.

Em 2018, ambos eram candidatos ao Senado.

O resultado todos já sabem…

O segundo motivo tem a ver com o posicionamento do grupo do ex-senador.

O MDB, partido do qual Lobão ainda faz parte, tem conversas adiantadas com o governador Carlos Brandão (PSB), principal concorrente de Weverton na disputa deste ano.

12 pensou em “Derrotado em 2018, Lobão ressurge em agenda ao lado de Weverton

  1. Infelizmente essas velhas raposas ainda rodam a politica do estado.
    Mas o que realmente me chama atenção nessa matéria é o texto e titulo de matperias que este “blog” publica quando outras velhas raposas dão apoio ao outro candidato.

    A verdade mesmo, os marios cupados de estamos na situação que estamos são os veiculos de “jornalismo”, pois estes nunca atuam de forma isenta, seja de um lado ou outro.

    Uma pena que uma profissão tão nobre tenha se tornado um simples meio de publicidade para politicos amigo$ dos jornali$ta$.

      • Não diretamente, mas certamente essa postura de fazer vista grossa para quem paga, e distorcer informações, e algumas vezes até mesmo publicar inverdades de outros que não pagam, certamente contribui para que o políticos percam o receito de praticar determinados atos.

        Não vejo nenhum problema em meios de comunicação receber verba pública para divulgar fatos de interesse da sociedade. Mas sempre publicando matérias isentas e checadas.

        INFELIZMENTE NÃO É ISSO QUE ACONTECE.

        para que o Brasil mude, cada um tem que fazer sua parte, inclusive os jornalistas, que no caso, é bem simples, é só publicar matérias responsável e isentas, seja quem for o político envolvido.

  2. Caro Gilberto, nessa vida os interesses individuais sempre estão acima do interesse público, nesse caso não podemos esquecer das cifras milionárias que envolveram a TV difusora.

  3. O Time do Brandão a Deputados é muito fraco…. Ao contrário do Weverton muito puchador de votos….

  4. Blogueiros BABACAS da Mirante…vcs terão três DERROTAS em Outubro…o LULADRAO, FD comunista INFAME PERSEGUIDOR da desgraça e Brandão o neoesquerdopata SEM FUTURO.

  5. Weverton Rocha, Lobao, Josemar do Maranhão zinco, Paulo Marinho, Luciano Genesio e só gente boa se botar atrás das grades na hora que a Polícia Federal chegar não vai ter espaco

Os comentários estão fechados.