Dino: ‘pressentimento’ de Bolsonaro sobre ação contra Milton Ribeiro é crime

Do ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), ao comentar áudio vazado em que o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, alvo de operação da PF durante a semana, em conversa com uma de suas filhas, disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ligou para ele, dizendo que estava com um “pressentimento” de que pudessem atingi-lo por meio do ex-ministro (saiba mais):

“O tal ‘pressentimento’ configura crime, nos termos da Lei 12.850/2013: § 1º Nas mesmas penas incorre quem impede ou, de qualquer forma, EMBARAÇA a investigação de infração penal que envolva organização criminosa. Pena de 3 a 8 anos. Ou seja, quem protege bandido, bandido é”


19 pensou em “Dino: ‘pressentimento’ de Bolsonaro sobre ação contra Milton Ribeiro é crime

  1. DOUTOR Flávio Dino se equivoca. Presssentimento n se consubstancia como crime porque n perfaz o núcleo do tipo Embaraçar . Informação a respeito do fato sim. Na ânsia de atingir o Presidente, tropeça no direito penal. Mas se falou o professor de Deus, quem somos nós mortais para discordar?

  2. Crime é o q esse CANALHA fez com o Maranhão…msm após sair do desgoverno esse desgraçado comunista INFAME, fica usando o helicóptero da PMMA em campanha dele , esse VAGABUNDO.

  3. E precisa ser um gênio para pressentir isso? Kkkkkk, deixa eu cometer um crime aqui, pressinto que até o final do ano vai ocorrer uma investigação e busca e apreensões nas secretarias de saúde estaduais, incluindo a do Maranhão. Tá avisado!

  4. O imbecil, patético, e incompetente do Flávio Dino abrindo a fossa dele e dando interpretação errada a Lei, é por isso que este país está deste jeito, um sujeito deste que já foi juiz federal falando merda simplesmente pra escancarar o seu ódio e raiva que carrega no triste coração (se é que ele tem depois que terminou de arrebentar o Maranhão) este pobre e infeliz sujeito que pensa ser algo de útil pra alguém
    Este sujeito é simplesmente ridículo ao extremo

  5. Flávio Dino fica querendo brigar com Bolsonaro para desviar o fracasso e a possível derrota dele no Maranhão. Péssimo articulista político e vai pedir apoio de Otelino., Os deputados consideram Otelino pelas ajudas financeiras mas a classe política odeia Flávio.

  6. Crime FD é,o vc deixar no Maranhão com 40 das 50 cidades mais pobres do país.E quem deixa milhares de pessoas na miséria absoluta é o que “Prof.”Flávio Dino?Isso sim é genocídio.

  7. Siow, percebe-se que a galerinha do bolsonaro e do “teu preto” tá com a língua afiada mas que canivete…Assim também com um vocabulário tão tosco e chulo aoe que chega ser nauseante..!! Mas , o que esperar de quem só tem maldades no cérebro e no coração…?? Respeitem o melhor Governador do Brasil!! Respeite o nosso hoje já ex-Governador, mas que em breves dias estará Senador da República..!! SE RESPEITEM! OXE!!

  8. Mãe Bolzonaro faz adivinhações, joga cartas e tarô, traz de volta a pessoa amada em 3 dias e prevê a data que a PF vai prender aliados, Mãe Bolzonaro também recebe caboclo, guia e Pomba Gira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.