Dino: ‘pressentimento’ de Bolsonaro sobre ação contra Milton Ribeiro é crime

Do ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), ao comentar áudio vazado em que o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, alvo de operação da PF durante a semana, em conversa com uma de suas filhas, disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ligou para ele, dizendo que estava com um “pressentimento” de que pudessem atingi-lo por meio do ex-ministro (saiba mais):

“O tal ‘pressentimento’ configura crime, nos termos da Lei 12.850/2013: § 1º Nas mesmas penas incorre quem impede ou, de qualquer forma, EMBARAÇA a investigação de infração penal que envolva organização criminosa. Pena de 3 a 8 anos. Ou seja, quem protege bandido, bandido é”

19 pensou em “Dino: ‘pressentimento’ de Bolsonaro sobre ação contra Milton Ribeiro é crime

  1. DOUTOR Flávio Dino se equivoca. Presssentimento n se consubstancia como crime porque n perfaz o núcleo do tipo Embaraçar . Informação a respeito do fato sim. Na ânsia de atingir o Presidente, tropeça no direito penal. Mas se falou o professor de Deus, quem somos nós mortais para discordar?

  2. Crime é o q esse CANALHA fez com o Maranhão…msm após sair do desgoverno esse desgraçado comunista INFAME, fica usando o helicóptero da PMMA em campanha dele , esse VAGABUNDO.

  3. E precisa ser um gênio para pressentir isso? Kkkkkk, deixa eu cometer um crime aqui, pressinto que até o final do ano vai ocorrer uma investigação e busca e apreensões nas secretarias de saúde estaduais, incluindo a do Maranhão. Tá avisado!

  4. O imbecil, patético, e incompetente do Flávio Dino abrindo a fossa dele e dando interpretação errada a Lei, é por isso que este país está deste jeito, um sujeito deste que já foi juiz federal falando merda simplesmente pra escancarar o seu ódio e raiva que carrega no triste coração (se é que ele tem depois que terminou de arrebentar o Maranhão) este pobre e infeliz sujeito que pensa ser algo de útil pra alguém
    Este sujeito é simplesmente ridículo ao extremo

  5. Flávio Dino fica querendo brigar com Bolsonaro para desviar o fracasso e a possível derrota dele no Maranhão. Péssimo articulista político e vai pedir apoio de Otelino., Os deputados consideram Otelino pelas ajudas financeiras mas a classe política odeia Flávio.

  6. Crime é esse sapo cururu, usar o helicóptero da PM, pra fazer campanha…ESSE CANALHA DISSIMULADO.

  7. Crime FD é,o vc deixar no Maranhão com 40 das 50 cidades mais pobres do país.E quem deixa milhares de pessoas na miséria absoluta é o que “Prof.”Flávio Dino?Isso sim é genocídio.

  8. POIS TU, CUBA DA ODEBRECHT, JA DEVERIA TÁ PRESO HA ANOS, POIS ALEM DE SERVUM BANDIDO , PROTEGE OUTRO!

  9. Siow, percebe-se que a galerinha do bolsonaro e do “teu preto” tá com a língua afiada mas que canivete…Assim também com um vocabulário tão tosco e chulo aoe que chega ser nauseante..!! Mas , o que esperar de quem só tem maldades no cérebro e no coração…?? Respeitem o melhor Governador do Brasil!! Respeite o nosso hoje já ex-Governador, mas que em breves dias estará Senador da República..!! SE RESPEITEM! OXE!!

  10. Mãe Bolzonaro faz adivinhações, joga cartas e tarô, traz de volta a pessoa amada em 3 dias e prevê a data que a PF vai prender aliados, Mãe Bolzonaro também recebe caboclo, guia e Pomba Gira.

Os comentários estão fechados.