Sucesso do São João do Maranhão incomoda aliados de Weverton

Aliados do senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, não estão nada satisfeitos com o sucesso do São João do Maranhão.

Comandada pelo secretário de Cultura, vereador Paulo Victor (PCdoB), a festa está espalhada por todo o estado, com repercussão altamente positiva para o governo Brandão.

O suficiente para tirar do prumo os pedetistas. Que, agora, querem que o Ministério Público do Maranhão (MPMA) também recomende a não realização das festividades – como tem feito am alguns municípios -, ou que o Ministério Público Eleitoral (MPE) acione o governador por aparecer em telões em alguns dos arraiais.

Até a transmissão ao vivo na horizontal virou motivo de crítica.

E olha ainda haverá mais 30 dias de festa…

Tempo o suficiente para acabar com os cotovelos de muita gente.

9 pensou em “Sucesso do São João do Maranhão incomoda aliados de Weverton

  1. Siow vc virou um blogueirinho Zé ruelo mesmo né cada um mesmo vai me dizer q é os aliados de wr q manda mó ministério publico!cada dia q passa vcs q são pago por político da mais nojo pra sociedade

  2. De grande jornalista tuas matérias de “especulação” tão t jogando no mesmo nivel de Luis Pablo, Domingos Costa e Neto Cruz. Quem diria, hein? HAHAHAHAHA
    O São João ta otimo a maioria do povo vai nos arraiais aproveita a festa e não vota em Brandão, é simples, Ledinha. Com boi e cerveja não se briga.

  3. Blogueiro puxa saco é foda. As aparições do governador em vídeo configuram atos de improbidade descarada.

  4. Rapaz, quando é que vai cair a ficha e nego descobrir que o São João daqui não é provavelmente nunca será o maior do Brasil, nosso São João é bairrista se brincar se resume a capital e algumas cidades próximas, região central e sul do estado as pessoas não estão ligando pra bumba ou coisa assim, infelizmente outros estados do nordeste faturam alto com festas junina enquanto o Maranhão se resume a reportagens da mirante mostrando o desânimo dos dançantes

  5. Rapaz sonhei pra ler um post gilberto leda defendendo com unhas e dentes a turma de flavio dino e companhia ltda

    Entao largou o bolsonarismo e virou lulista ?

  6. A mim, que não tem nada a ver com nenhum político, incomoda bastante esse telão com Brandão falando até no meio das apresentações!

    Um desrespeito com o São João, um porre toda hora essa propaganda. Se eu tinha intenção de votar em Brandão fiquei foi com raiva por toda hora essa propaganda interromper o arraial!

Os comentários estão fechados.