Weverton comenta homenagem a ministro de Bolsonaro: ‘Maturidade política’

O senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT, comentou nesta segunda-feira, 27, em entrevista exclusiva ao Blog do Gilberto Léda, a homenagem do seu partido ao ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Anderson Torres, na Assembleia Legislativa.

Por iniciativa do deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), o auxiliar do presidente da República recebeu Título de Cidadão Maranhense.

Para o pedetista, a bancada do PDT tecer loas a um bolsonarista “não é estranho”, mas “uma mostra de maturidade política”.

“O presidente da Casa [deputado Othelino Neto (PCdoB)] o fez também, o governador em exercício [Paulo Velten] também o fez, isso é uma mostra da maturidade política das instituições”, declarou.

Weverton tem sido muito questionado na pré-campanha por se dizer “melhor amigo do Lula no Maranhão” ao mesmo tempo em que mantém estreitas relações com o entorno do governo Jair Bolsonaro.

4 pensou em “Weverton comenta homenagem a ministro de Bolsonaro: ‘Maturidade política’

  1. A classe política é de fato curiosa, isso também vale para o fato do atual Governador Brandão ter muita proximidade a pessoas que mantém vínculos com o que sobrou do grupo político do ex-presidente Sarney, e hoje a influência do grupo de Roseana Sarney sobre os LEÕES é um fato inconteste.
    Existe uma crise de identidade generalizada, principalmente em época de pedir votos ao eleitor que mais confuso deve ficar!!!
    Mas como afirmou o Senador Weverton: ” isso é uma mostra da maturidade política das instituições”, o eleitor/contribuinte que banca o jogo democrático deve se alegrar!!!

  2. Como pode um cara desse que não sabe no mapa onde fica o Maranhão, receber título de cidadão maranhense sem prestar um serviço ao se povo, isso é coisa de Weverton Rocha que mandou o seu cupicha Glauber Cutrim e só medo da polícia federal, eu que vou votar em Weverton Rocha?

    • Babaca se fosse alguém dos quintos dos inferno, mandado pelo LULADRAO podia receber o título não era ?????

Os comentários estão fechados.