Econométrica: Lahesio é ameaça real a Weverton

Por mais que o senador Weverton Rocha (PDT) e o seu entorno tentem negar, o pré-candidato do PSC ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, é uma ameaça real.

Os números comprovam isso.

A pesquisa Econométrica/Blog do Gilberto Léda divulgada nesta terça-feira, 28, aponta para uma diferença de 6,9 pontos, com o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes já próximo de romper a casa dos 20 pontos.

Os números de hoje corroboram levantamento recente do Escutec, que indicava crescimento de Lahesio, mas com uma diferença ainda de 8 pontos entre ele e Weverton (reveja).

O que mais chama atenção, é que o crescimento do pré-candidato do PSC tem relação direta com o aumento do seu volume de pré-campanha pelo interior. Já o senador do PDT também mantém ritmo forte, mas não consegue avançar.

23 pensou em “Econométrica: Lahesio é ameaça real a Weverton

  1. Ameaça a Weverton? Kkkkkk…. Tá querendo poupar teus patrocinadores, Brandão/Dino?
    Lahésio é ameaça a todos, a essas duas corjas de malfeitores.
    O povo vai acordar e colocar esses dois lixos na latrina, espere.

    • Ô RICARDO….Lahesio tbm é um malfeitor igualmente os outros, só ainda não teve as mesmas oportunidades de mostrar. Só corrigindo teu comentário, colocar os três na latrina.

      • Como você pode acusar alguém por antecedência?
        Kkkk
        Se Lahesio ainda não teve oportunidade, como você mesmo disse, como pode dizer que ele é malfeitor?
        Enquanto os putros exercem atualmente cargos estaduais, que deveriam ter mostrado trabalho e não mostraram nada, o Lahesio era prefeito, e a responsabilidade do prefeito é com sua cidade.
        E lembrando que, apesar de ter sido oposição ao governo estadual, isso não o impediu de fazer uma ótima gestão, inclusive foi o melhor prefeito do nordeste.

    • Exatamente, parabéns por contestar este blog subserviente ao governo. Governista sistemático, este portal, ao lado de muitos outros viciados em mamata de governo, ridicularizam e empobrecem o Maranhão. Eita inferno!

  2. Incrível é que vocês acreditam mesmo nessa “pesquisa”… Um governador licenciado, ou seja, não está trabalhando, cresce nas pesquisas? Deveria ser chamado esse instituto de DataMétrica lkkkkkkkkk

    • Segundo a pesquisa Brandão precisa ficar mais um mês de licença! Pois ele nunca cresceu tanto nas pesquisas como agora depois que foi afastado! Vai ser um feito historico o primeiro governador eleito fazendo companhia através de um telão!

  3. Eu torço para que o segundo turno seja Brandao e Lahesio afastando o pesadelo de conviver com um governo de Weverton Rocha que vom certeza seria um dos mais corruptos da história do Maranhão

  4. “Nunca se mente tanto como antes das eleições (luladrão, fd, brandão, etc), durante uma guerra (ucrânia) e depois de uma caçada….(qualquer um)”

    Frase de Otto von Bismarck. Os destaques são meus.

  5. Gilberto por quê não usou esse mesmo título para comentar a pesquisa anterior que coloca o Weverton na frente do Brandão? “Lahesio é ameaça real a Carlos Brandão”

Os comentários estão fechados.