Roseana confirma tendência de apoio do MDB a Brandão

A ex-governadora Roseana Sarney confirmou nesta quinta-feira, 30, que o seu partido, o MDB, tem tendência de apoiar mesmo a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) no Maranhão.

Ela concedeu entrevista exclusiva ao Imirante.

“Essa conversa é uma conversa longa. Vamos fazer uma reunião, semana que vem, para mais uma etapa, para a decisão, com os nosso pré-candidatos a deputados, para que a gente tenha uma decisão. […] O que eu sinto, na realidade, é que há uma tendência de o MDB, nossos pré-candidatos, apoiarem o governador [Carlos] Brandão”, declarou.

Autora de fortes críticas ao ex-governador Flávio Dino (PSB), Roseana destacou que “o Senado é mais complicado”, ao referir-se a um possível apoio ao socialista.

“Mas estou aberta a ouvir o partido”, ponderou.

4 pensou em “Roseana confirma tendência de apoio do MDB a Brandão

  1. A família Sarney perderia toda a vergonha na cara se apoiasse FD ao Senado. Depois do que ele fez é inacreditável esta “indecisão ”

    Tenham um pouco de dignidade!!!

  2. Passou a época dos Sarneys, eles não têm mais votos. Ninguém sabe de onde Roseana vai puxar votos nessa disputa para deputada federal? Os tempos mudaram.

  3. Mais uma vez eu tiro o chapéu para o deputado Adriano Sarney por mostrar que é um político de posições firmes. Na sua entrevista de ontem ele deixou clara a sua posição e a do seu partido, o PV, que vai apoiar Brandão. Enquanto Roseana fica em cima do muro, se dizendo neutra, vai perdendo espaço. Político tem que ter posição!

Os comentários estão fechados.