São João do Maranhão em Imperatriz começa dia 1º

Neste dia 1º de julho a cidade de Imperatriz recebe a programação do São João do Maranhão 2022, o maior São João do Brasil. Até o dia 3 de julho, dezenas de grupos juninos e artistas se apresentarão na Concha Acústica da Avenida Beira-Rio. As apresentações iniciam às 19h com atrações das cidades de São Luís e de Imperatriz.
 
“O maior São João do Brasil continua. Desta vez chegamos a Imperatriz para proporcionar ao público uma festa com diversidade de atrações, com espaço para se divertir e comidas típicas para degustar. É determinação do nosso governador que o São João seja o melhor e o maior de todos os anos”, disse o secretário de Estado da Cultura. No local haverá ainda feira de artesanato e comidas regionais.
No primeiro dia de arraial se apresentam Forró do Mestre Genú, Cia Peteleco  – Contação de Histórias, Batalhão Real – Lindô e Mangaba de Dona Francisca, Junina KUN KUN CÁ, Boi Estrela da Manhã, Show de Lena Garcia, Junina Raízes da Juventude, Junina Mensageiros, Jorge Baião de Dois.
 
O São João do Maranhão é realizado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, com apoio da Equatorial Energia, Grupo Mateus, Coca-Cola e Guaraná Jesus.
 
Confira a programação dos dias 2 e 3
Dia 2 de julho – SÁBADO
19h Trupe de Habilidades Circenses
19h30 Show de Wesley Brasil
20h30 Impera Junina
21h  Flor do  Ribeirão  
21h30 Show de Washington Brasil
22h30 Junina Flor de Mandacaru
23h Boi Encantos de Imperatriz  
23h30 Pedro Bispo
 
Dia 03 de julho  – DOMINGO
19h Dj  Ravena Bombom  
19h30 Show de Taty Mendes
20h Boi Bem Querer  
20h30 Junina Unidos pelo São João
21h Cia Sotaque
21h30 Junina Origem
22h Show Banda Siô  
23h Junina Conceição
23h30 Boi Vitória
00h Junina Arrasta Pé  
00h30 Show Erasmo Dibell