Aliados exaltam retorno de Carlos Brandão ao Maranhão

Aliados de Carlos Brandão (PSB) comemoram nesta sexta-feira, 1º, o retorno do governador ao Maranhão, após cerca de 45 dias em tratamento de saúde em São Paulo.

Pré-candidato ao Senado, o ex-governador Flávio Dino (PSB) ressaltou que Brandão retorna recuperado e pronto para “grande vitória eleitoral”.

“Nosso governador Carlos Brandão reassume hoje, depois de longa licença médica. Está recuperado e pronto para a nossa grande vitória eleitoral em outubro. Juntos pelo Brasil, juntos pelo Maranhão”, afirmou.

Pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão brincou com o “sextou”, afirmando que o dia é de muita animação pelo retorno de Brandão.

“Sextou e o clima por aqui é esse: de muita animação, porque hoje nosso governador Carlos Brandão retorna ao Maranhão. Vamos que vamos!”, destacou.

3 pensou em “Aliados exaltam retorno de Carlos Brandão ao Maranhão

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ai sera DERROTADO em outubro….. se Deus quiser .

  2. “O governador deve chegar nas próximas horas ao Maranhão e reassumir o comando do Palácio dos Leões.”
    CHEGA EM BOA HORA PARA: BAIXAR A 17% O ICMS DOS BENS E SERVIÇOS ESSENCIAIS, INCLUINDO COMBUSTÍVEIS, ENERGIA E TELECOMUNICAÇÕES, DE PAGAR OS PRECATÓRIOS PENDENTES, DE PAGAR AO FUNCIONALISMO OS 21,7% e URV, DE ABRIR LICITAÇÃO PARA OS SERVIÇOS DE FERRY BOAT, DE ATIVAR OS CENTROS DE HEMODIÁLISE NO INTERIOR DO ESTADO,…
    ESTÁ COM A CANETA NA MÃO. HORA DE DEIXAR DE SER FANTOCHE DE FLÁVIO DINO. ASSUMIR PLENA SUAS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABAILAIDADE DE GOVERNADOR DO ESTADO
    CASO CONTRÁRIO, NÃO MERECERÁ O VOTO DO MARANHENSE.
    FICARÁ SEM MANDATO.
    SIMPLES ASSIM.

Os comentários estão fechados.