Dino sobre governo Bolsonaro: ‘Era da Estupidez’

Do ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB), no Twitter, após o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), desmarcar um encontro com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, previsto para acontecer na próxima segunda-feira (4), supostamente depois de este marcar uma agenda com o ex-presidente Lula (PT):

“Destratar o presidente de Portugal é uma grosseria contrária aos interesses do Brasil. Temos fortes relações comerciais, no turismo, na cultura. Ainda bem que faltam poucos meses para acabar a Era da Estupidez”.

15 pensou em “Dino sobre governo Bolsonaro: ‘Era da Estupidez’

  1. Governo DINO… era do atraso, do engodo, dos gastos exponencias com propaganda e do encarceramento de ideias contrarias.
    Ou seja o Maranhão que historicamente sempre foi um estado atrasado viu em 7 anos e 4 meses a piora do quadro.
    O melhor é que a maioria do eleitorado, muito “seletivo” e “crítico”. vai lhe confiar um mandato de Senador.

  2. Melhor do que do roubo como o senhor fez com agente tomando nossa coisas em alguns momentos até nossa liberdade…

  3. Nada diferente da vossa estupidez quando governador não é? Apesar de ser interesse do nosso estado parcerias com o governo federal, os seus distratos eram bem maiores, ao colocar a politica acima dos interesses dos maranhenses. Não atoa saiu dizendo que o Maranhão afundou ainda mais devido ao presidente e não a sua incompetência.

  4. Estupidez Flávio Dino é o que tu fez com o Estado do Maranhão, enganando a todos e deixando o Maranhão como o pior estado da federação e ainda querer ser senador, isso que é uma estupidez e canalhice da tua parte vagabundo sem vergonha, mentiroso, incompetente, patético e ridículo

  5. Flávio Dino é indigesto. Extremista. Colocou o MA (e os maranhenses) no meio de uma briga (Lula x Bolsonaro) que não cabia ao Estado.
    Era para o Brandão estar desfilando, mas a rejeição que ele herda do Flávio Dino…
    Enfim, não simpatizo com Roberto Rocha, mas antipatizo Flávio Dino, logo, meu voto pra Senador será em Roberto Rocha.

  6. E,no Maranhão a “Era da miséria”imposta à 57%da população segundo a FGV Social.Nunca o Maranhão e seus pobres habitantes foram tão esquecidos.

  7. Concordo com Dino Covidão! Ele deve está se referindo a ele próprio, que até até hoje não cumprimentou Eduardo Braide, pela vitória!

  8. Porra pq não te cala faz nada, ladrão de respiradores. Fala muito e nada faz. MA é o pior Estado do país e esse bosta falando asneira como asneira como se ele tivesse feito algo. Vou votar no Roberto Rocha só para te deixar sem mandato seu ladrão.

  9. Esse COMUNISTA INFAME, terá três DERROTAS em Outubro…ele, o larápio e Brandão…tá chegando a hora !!!!

  10. Vai te catar quem é vc pra falar em grosseria. Só pra lembrar : já disse que 95% dos prefeitos eram corruptos. Destravou e humilhou em público a prefeita Maura Jorge. E outra, Portugal não representa nada ao Brasil em termos comerciais. Temos menos de um bi de dólares em negócios.

  11. Engraçado o ex-governador Flávio Dino faz tanta questão de apontar os erros do Presidente, mas, esquece dos seus desmandos, como exemplo temos as promoções na PMMA, faça uma matéria sobre isso Gilberto Leda, o próprio TJMA julgou um incidente de resolução de demandas repetitivas onde foram apontadas três teses, dentre as quais a da prescrição quinquenal para a correção de datas de promoção, a luz desse IRDR, vários Oficiais e Praças tem que ser DESPROMOVIDOS, como exemplo disso, temos a esposa do Secretário de Segurança, esse Coronel Leite.
    O Governo Brandão continua na mesma batida, passando por cima da lei e promovendo irregularmente, prova disso foi a promoção do Cel Schnneyder, que foi incluído irregularmente na lista de promoção, mesmo o TJMA tendo julgado um agravo de instrumento em desfavor dele.
    Faça um estudo e uma matéria sobre isso e pergunte a opinião do ex-governador, já que ele como ex-magistrado e professor do curso de Direito, deveria seguir a lei, não atropelá-la e depois querer posar de probo e legalista.

Os comentários estão fechados.