Roberto Rocha marca presença na 52ª edição da Expoimp

Após dois anos sem acontecer, a feira Agropecuária de Imperatriz começou com recorde de público neste sábado

A chegada do Senador Roberto Rocha e do Deputado Hélio Soares foi marcada pela atitude de percorrer quase todo o percurso da cavalgada a pé. Roberto é hoje um dos maiores incentivadores do processo de crescimento do Agronegócio no Maranhão.

A programação também contou com a presença ativa de membros do grupo Unidos Pelo Maranhão , integrantes que na semana passada reuniram cerca de sete mil pessoas na Fazenda Bola Sete e viraram notícia no Brasil após anunciarem apoio à reeleição do Presidente Bolsonaro e do Senador Roberto Rocha.

A Feira Agropecuária de Imperatriz já soma 52 anos de tradição e reúne agropecuaristas de várias partes do Brasil. Além disso, a Expoimp abre espaço para uma linha de shows que soma todas as classes sociais. Vários produtores rurais estiveram presentes com o senador, entre eles; Paulo Lira, Ribinha Cunha, João Barbudo, Dr. Adolfo, Guilherme Maia, Azueide da Marisol e Zé do Carrapicho.

“Pelo carinho recebido, pelas intervenções ao longo do circuito da cavalgada, temos a certeza do caminho certo percorrido até aqui. Só tenho a agradecer e a desejar a todos uma excelente feira e excelentes negócios” destacou Roberto Rocha.

Um comentário em “Roberto Rocha marca presença na 52ª edição da Expoimp

  1. Prepare-se Roberto Rocha, pois vais levar uma sova de votos tão grande, que vais ficar zonzo!!! Depois não digas que não fostes avisado!!

Os comentários estão fechados.