Mical protesta contra bandeira LGBT em evento da Justiça do Trabalho

Imirante

A deputada estadual Mical Damasceno (PSD), protestou, em seu perfil no instagram, contra um ato simbólico realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região, em Belém-PA, no dia 28 de junho, em homenagem ao dia do Orgulho LGBTQIA+.

Na ocasião, o juiz do trabalho Otávio Bruno da Silva Ferreira, que integra o grupo de trabalho da Diversidade do TRT-8, hasteou uma bandeira do movimento LGBTQIA+, no momento em que era entoado o Hino Nacional brasileiro. Uma bandeira do Brasil também foi hasteada no momento.

Para a parlamentar, o ato demarca a militância no serviço público. Ela pediu a opinião de seguidores sobre o episódio. 

“Até quando os nossos princípios serão colocados à prova? O Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região, em Belém-PA, fez o hasteamento da bandeira do Movimento LGBT ao som do Hino Nacional. O Judiciário está cheio de militantes travestidos de funcionários públicos. Me conta aqui o que você acha sobre isso”, publicou.

7 pensou em “Mical protesta contra bandeira LGBT em evento da Justiça do Trabalho

  1. Essa deputada deveria procurar estudar e entender a diferença entre direitos e garantias fundamentais e militância política aí é fanatismo religioso falta de assessoria e falta de qualificação.

  2. É muita inversão de valores,desde quando esse movimento clandestino tem bandeira oficial para participar junto com a bandeira nacional?É muita falta de respeito.

  3. UMA FORÇADA DE BARRA NÉ? ESTÁ CERTA A DEPUTADA! A JUSTIÇA DEVE SE PAUTAR PELO PRINCÍPIO DA IMPARCIALIDADE.
    PARECE ATÉ QUE QUEM FOR DO MOVIMENTO VAI TER PRIVILÉGIOS NE REGALIAS

  4. Igualdade a todos, que se hasteiem então todas as bandeiras, tem a do movimento negro, dos brancos, dos índios, dos pobres, dos ricos, dos animais de estimação, da indústria, do comercio, da Amazônia, dos produtores rurais, da…

  5. Os tempos são outros! Antigamente a bandeira nacional sendo hasteada com a execução do nosso hino ,era de arrepiar. Hoje ,a bandeira de orgulho nacional para muitos enlatados, é a da LGBT,onde muitos choram quando hasteada e as fotos mostram que até na nossa justiça ela é um grande símbolo. Só muita taca bem grande no rabo desses caras. Uma vergonha! Não se espantem se as nossas forças armadas não aderirem democraticamente ao movimento de hasteamento dessa bandeira.

Os comentários estão fechados.