Em reunião com Othelino, lideranças de Ribamar confirmam apoio a Brandão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e lideranças políticas do município de São José de Ribamar reuniram-se, nesta terça-feira (5), com o governador Carlos Brandão (PSB), no Palácio dos Leões. No encontro, eles conversaram sobre projetos para a cidade balneária e reafirmaram o apoio à reeleição do atual chefe do Executivo, bem como à pré-candidatura do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado.

Participaram da reunião o ex-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, o ex-vereador Beto das Vilas, a pré-candidata a deputada federal, Flávia Alves, o deputado estadual Jota Pinto (Podemos), além de outras lideranças do município.

Othelino Neto afirmou que o Governo do Estado tem muitas obras em execução na cidade, que faz parte da Região Metropolitana de São Luís, beneficiando milhares de ribamarenses.

“Hoje, nos reunimos com os principais líderes de São José de Ribamar, que estão conosco e vão colaborar para que o estado continue crescendo e mudando para melhor. O Maranhão não pode parar e estamos juntos com Carlos Brandão e Flávio Dino nesse propósito”, disse o parlamentar.

O governador Carlos Brandão agradeceu o apoio das lideranças e a articulação do deputado Othelino, que tem colaborado para o fortalecimento desse projeto político.

“Em breve, estaremos em São José de Ribamar para visitar a cidade e planejar novas ações em benefício do município. Vamos continuar trabalhando em prol de todos os ribamarenses. Estamos muito felizes com esse apoio”, afirmou Brandão.

Um comentário em “Em reunião com Othelino, lideranças de Ribamar confirmam apoio a Brandão

Os comentários estão fechados.