Brandão anuncia retorno a SP para “revisão” após cirurgia

Imirante

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou nesta sexta-feira (8) que retornará a São Paulo para uma “revisão” após sua cirurgia para retirada de um cisto renal.

A viagem está marcada para este sábado (9).

“Amanhã completa uma semana que deixei o hospital. Plenamente recuperado, irei a São Paulo fazer uma breve e rápida revisão de rotina”, afirmou.

Em virtude do procedimento a que precisou submeter-se o socialista deixou o estado pela primeira vez no dia 17 de maio. Na ocasião, ele se internou na capital paulista, onde ficou até o dia 1º de julho.

Por conta da necessidade de estender a estada fora do Maranhão, o governador precisou tirar licença, passando o comando do Executivo estadual ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten,

Desta vez, contudo, não será necessária um novo afastamento do cargo.

3 pensou em “Brandão anuncia retorno a SP para “revisão” após cirurgia

  1. De novo? Rapaz ele só veio pagar os convênios que o juiz não quis pagar, passou uns dias aqui e não foi em nenhum evento político, tá só a turma do Palácio querendo ganhar a eleição com pesquisa falsa, Brandão tá doente e não é pouco, qualquer pessoa lúcida sabe disso

  2. Pelo estado de saúde, certamente não tem nenhum hospital de DINÓQUIO SORVETAO que sirva pra atender o tampão, que agora tá vendo o que passa o pobre mortal maranhense nesses açougues disfarçados de hospitais. Mas o que ameniza o p9bre coitado, é saber que todos são mortais, ricos e pobres!

Os comentários estão fechados.