Brandão anuncia retorno ao MA nesta sexta após exames em São Paulo

Imirante

O governador Carlos Brandão (PSB), anunciou nesta sexta-feira (8) que retorna hoje mesmo ao Maranhão após um retorno para exames em São Paulo, onde se submeteu, no mês de junho, a uma cirurgia para retirada de um cisto renal.

O socialista voltou à capital paulista para uma “revisão” pós-cirúrgica.

Em mensagem nas redes, ele informou que ainda nesta sexta-feira participa de agenda de trabalho na Região Tocantina.

“Pessoal, estou em São Paulo desde ontem à noite. Passei por exames de revisão pós-cirúrgica e acabo de concluir, nesta manhã, os restantes. Estou plenamente recuperado, graças a Deus! Sigo hoje mesmo para agenda de trabalho na Região Tocantina”, destacou.


3 pensou em “Brandão anuncia retorno ao MA nesta sexta após exames em São Paulo

  1. Aproveita pra começar trabalha de verdade pois até agora teu governo do serve pra entregar peixe podre no Maranhão! Aproveita e pegue o ferry e vá baixada que o povo de lá lhe espera com maior carinho vc e o flavio Dino!!!!

  2. Brandão,o nobre só tem uma vida,entretanto ,não tenha vergonha e coloque o seu joelho no chão,agradeça e peça a DEUS sabedoria,paciência,humildade e força para aguentar e resolver tantos problemas deixado pelo FD nas suas costas. Amigo, ainda espero um dia encontra-lo e nunca esqueça ,a fé e o amor ,estão te curando e removem montanhas do seu caminho.Salve Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.