Dalton Arruda e Umbelino Júnior vão fazer dobradinha na Raposa

Uma dobradinha vitoriosa foi formada entre Dalton Arruda (PL) e Umbelino Júnior (PL). Na quarta-feira (6), a dupla reuniu lideranças políticas no município da Raposa na Grande Ilha de São Luís e anunciaram que vão juntos para disputa de deputado estadual e deputado federal, respectivamente.

Umbelino Júnior está no seu segundo mandato como vereador de São Luís e possui forte atuação nos municípios da Ilha de São Luís, assim como também na região do Alto Turi. Em contrapartida, Dalton também está com uma atuação robusta na região metropolitana, assim como também na porção Central e no Médio Mearim.

Dalton Arruda é cotado como um dos favoritos para alcançar a vaga de deputado estadual pelo PSD, já Umbelino Júnior vai brigar entre os cabeças pela eleição de deputado federal e com o apoio do advogado, crescem suas chances.

Lançamento – Já tem data para a oficialização da candidatura de Dalton Arruda ao cargo de deputado estadual. Será no dia 30 de julho, às 14h, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa.

Dalton Arruda é considerado um dos nomes mais fortes do PSD para a disputa e cotado como um dos prováveis nomes a compor a Assembleia Legislativa do Maranhão a partir de 2023.

O advogado tem firmado diversas importantes alianças. Dalton Arruda tem dobradinhas já consolidadas com Edilázio Júnior (PSD), Lucyana Genésio (PDT) em Pinheiro, Umbelino Júnior (PL) na Raposa, Samuel de Itapecuru (PSD), dentre outros.

Um comentário em “Dalton Arruda e Umbelino Júnior vão fazer dobradinha na Raposa

Os comentários estão fechados.