ICMS dos combustíveis: Felipe Camarão critica Jair Bolsonaro

Imirante O ex-secretário de Estado da Educação Felipe Camarão (PT), que atua como pré-candidato a vice na chapa do governador Carlos Brandão (PSB), atacou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e criticou a legislação aprovada no Congresso Nacional que impõe a redução da alíquota do ICMS sobre combustíveis.

Em seu perfil em rede social o petista publicou o comentário de uma jornalista do estado da Bahia sobre o tema.

Para Camarão, a redução do ICMS é um engodo e uma medida eleitoreira defendida pelo presidente da República.

“A apresentadora da TV Bahia, Jessica Senra, não poderia ter sido mais precisa. É isso mesmo: a redução do ICMS é o governo federal fazer “gentileza com o chapéu dos outros”. A redução de centavos não vai retirar o trabalhador brasileiro da carestia dos combustíveis, que é pagar 7 reais por um litro de gasolina. A única coisa que Bolsocaro fez foi retirar da receita dos estados e municípios um recurso que é fundamental para investimentos em serviços essenciais como segurança, saúde e educação”, disse. 

E continuou: “Mas vamos lá, infelizmente os brasileiros que sempre criticaram e atribuíram o aumento dos combustíveis ao ICMS vão perceber agora o grande engodo que caíram”.

Leia também: Brandão anuncia retorno ao Maranhão exames em São Paulo

Felipe Camarão prosseguiu de forma mais agressiva, subiu o tom e se referiu ao presidente Jair Bolsonaro como “verme”, apelando a um discurso de ódio. 

“O governador Brandão fez sua parte. Agora faça sua parte, Bolsocaro e pare de mentir para o povo! E nós, cidadãos, também devemos fazer nossa parte e tirar esse verme – que a única coisa que soube fazer é aumentar a miséria -, do comando do nosso país!”, finalizou.

Em seguida, ele republicou uma mensagem em rede social destacada pela jornalista Jessica Senra e classficou a redução da alíquota do ICMS de eleitoreira. 

19 pensou em “ICMS dos combustíveis: Felipe Camarão critica Jair Bolsonaro

  1. O camarão só esqueceu de falar sobre a diminuição das alíquotas de todos os impostos federais, aliás, alguns foram zerados pelo governo Bolsonaro. Falta o governo Brandão fazer a sua parte. Simples assim…

    • Concordo Bolsonaro e um fracasso mais nesse quesito ele acertou; mais os comunistas do querem arrecadar imposto pra bancar o luxo e as mamatas do palácio!

  2. ESSE CAMARAO SE LOCUPLETOU DURANTE 8 ANOS COM O MAIOR GOVERNO CRIMINOSO JÁ VISTO NO ESTADO, AUMENTANDO EM 500MIL O NÚMERO DE MISÉRAVEIS NO ESTADO, ENQUANTO ESS3 CANALHA ENRIQUECEU. A PASTA DELE NAO DIMINUIU EM NADA O ANALFABETISMO DO MARANHÃO, PEL8 CONTRÁRIO…, RESUMINDO: SÓ MAIS UM CAFAJESTE QUEREN ROUBAR MAIS AINDA O POBRE MARANHÃO E SEU POBRE POVO.

  3. Tanto ódio para baixar alguns centavos para o povo, pra q tanto ódio? Camarão é o novo Duarte na política.. vão perder! É 12 neles!

    • Tu e esse camarão, são dois idiotas …um indivíduo desse reclamando da redução do preço de combustível e ainda diz q é a favor do povo … É MUITA CARA DE PAU DESSE DERROTADO em outubro.

    • E lasca a vara no povo besta que paga imposto junto né. Vale tudo para eles, não importa se é bom ou ruim pro povo, só importa o bolso.

  4. O dedo coça pra não comentar tanta babaquice que essa turma do neo-comunismoPTcializado… na vamos lá!!!
    É aquele ditado: quem tem o telhado de vidro não joga pedras no telhados alheios…
    Aí foi o governador que mais lucrou com o ICMS dos combustíveis?
    Quando a maioria dos outros governadores baixou o o preço médio pra revenda quem relutou pra não baixar?
    Foi patrão deles o desgovernador FD!
    Quem aumentou mais de 50% dos impostos estaduais ? Foi o desgovernador FD!
    Quem colocou mais de 400 mil pessoas na abaixo da linha da pobreza no MA?
    Foi o desgovernador FD!
    Quem fechou varios hospitais pelo interior ? Foi o desgovernador FD!!!
    Quem faz média eleitoreira nessa período de 4 meses que antecedem o período verdado?
    É o atual governador Carlos Brandão!!!
    Quem queria a todo custo empurrar uma lata velha pra fazer a travessia do ferre boty?
    Governador Carlos Brandão!!!
    Então: é melhor essa turma colocar o rabinho entre as pernas e ficar calado!!!
    Como falei quem tem talhado de vidro não joga pedras no telhados alheios!!!

  5. Incorporando rapidamente o DNA petista, e o Maranhão segue fadado a não conseguir produzir lideranças de fato autênticas e comprometidas com o crescimento do estado.

  6. Esse filhote de camarao com dinossauro ainda nem foi eleito a nada e já mostra o qual asqueroso é. Pobre MA nas mãos dessa corja comunista

  7. Esse camarão é da água doce.
    Os gastos do palácio porque não critica.
    Também não critica Márcio Jerry por disputar um prêmio no congresso em foco quando ficou sem exercer o mandato de janeiro de 2021 a março de 2022 ( crítica aí camarão).
    Também os vôos excessivos de aeronaves e helicópteros durante o ano 2021 até março de 2022 Quanto foi gasto?

  8. O Camarão, não pode esquecer que é servidor público federal.
    Já pensou em ser transferido pro ACRE ?

  9. PTZao querendo botar a mão no governo. Fora PT. Fora Molusco 2. Destruíram o país. Jair Bolsonaro ergueu a economia.

Os comentários estão fechados.