Fernando Braide participa de arraiais em São Luís ao lado de apoiadores

Fernando Braide, pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC), esteve reunido neste sábado (9) com apoiadores em arraias de São Luís. Ele esteve no Centro, em festança promovida pelo município; no “Arraiá Venha Festejar”, do líder comunitário João Filho, no Sá Viana; e em mais uma edição do São João nos Bairros, realizado pelo vereador Marlon Botão (PSB), grande apoiador de sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Tenho aproveitado a melhor época do no ano no Maranhão para, além prestigiar a nossa cultura que é muito rica, conversar com o povo. Nos arraiais que tenho passado, ouço sobre a necessidade de mais apoio ao setor cultural, às nossas manifestações e eu estou pronto para ser esse parceiro que a nossa cultura precisa dentro da Assembleia Legislativa”, disse Fernando Braide.

No Centro, o arraial organizado pelo município aconteceu no coração da Praça Dom Pedro II. Na ocasião, Fernando esteve ao lado do irmão e prefeito de São Luís, Eduardo Braide; da vice-prefeita, Esmênia Miranda; de secretários e outras autoridades presentes e aproveitou para brincar o São João junto de seus conterrâneos, tocando matracas em reverência a um dos principais sotaques de bumba meu boi.

Em seguida, o pré-candidato a deputado estadual prestigiou o “Arraiá Venha Festejar”, no Sá Viana, a convite do líder comunitário João Filho. Na ocasião, ele cumprimentou famílias que se reuniram na Rua São Sebastião para assistir às apresentações culturais e recebeu o carinho daqueles que acreditam em seu projeto e o veem com a mesma seriedade e compromisso que consideraram ao eleger Eduardo Braide prefeito de São Luís.

“Fernando é um homem sério e que tem muito a mostrar para o Maranhão. Nós precisamos de representantes assim, compromissados, com força e coragem para lutar por seu povo. O Sá Viana apoia a pré-candidatura dele porque acredita que, quando eleito, ele será um amigo com quem poderemos contar para qualquer coisa”, disse João Filho.

Finalizando o sábado, Fernando Braide prestigiou o São João nos Bairros realizado pelo amigo, vereador e seu grande apoiador Marlon Botão, na Vila Isabel, que o apresentou para os moradores daquela comunidade como o seu pré-candidato a deputado estadual, destacando suas qualidades como homem e como político.

“Onde tem um amigo do Marlon Botão, tem um amigo do Fenando Braide e a Vila Isabel, com a graça de Deus, vai ter o deputado que merece, pois, como todo o Maranhão, precisa de um representante na assembleia que trabalhe para o povo e pelo povo. Vamos em frente, rumo à vitória”, disse Marlon Botão.

Neste domingo (10) e segunda-feira (11), Fernando Braide participa de agenda no município de Brejo, localizado no leste maranhense, que está completando 152 anos de emancipação política.

5 pensou em “Fernando Braide participa de arraiais em São Luís ao lado de apoiadores

  1. Esse daí, é matraqueiro desde criancinha.
    Se vê cada uma, nessa ilha quase rebelde.
    Acordem, maranhenses!!!

Os comentários estão fechados.