Após multa por ‘infração sanitária’, Bolsonaro fará nova visita ao MA

O deputado estadual Pastor Cavalcante confirmou no domingo (10) nova visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao Maranhão.

Segundo ele, o chefe do Executivo federal desembarcará em solo maranhense para participar da 35ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus.

“Confirmada a vinda do presidente Jair Bolsonaro para nossa 35° AGO Comadesma! Aguardamos você nesta quarta-feira, 13 de julho, às 18 horas, no Templo Central da Assembleia de Deus em Imperatriz”, afirmou.

Na última visita que fez ao Maranhão, Bolsonaro acabou multado por “infração sanitária” (reveja).

13 pensou em “Após multa por ‘infração sanitária’, Bolsonaro fará nova visita ao MA

  1. Mais um blogueiro vendido para o capacho do Comunista.
    O que uma mão cheia fe moedas não é capaz.

  2. O que esse cretino vem fazer aqui ? Canalha da pior espécie. Ainda bem que só tem esse ano para aturarmos esse entulho.

  3. Vai ter motivos de sobra para criticar o governador, até essa data certamente ele ainda estará descumprindo a lei do ICMS. Ah se pudesse multar o governador por tal infração…

  4. Sim, mas o que mesmo que esse cidadão vem fazer aqui no nosso Maranhãozão??? Só lembrando aqui que, as “secretas” não passarão despercebidas!!! #LULAPRESIDENTE!!
    #BRANDAOGOVERNADOR!!!!

Os comentários estão fechados.