Dino comenta assassinato de petista em Foz do Iguaçu

Do ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) após o assassinato do tesoureiro do PT de Foz do Iguaçu (PR), Marcelo Aloizio de Arruda, por um simpatizante do presidente Jair Bolsonaro:

“A Justiça Eleitoral, o Ministério Público e as polícias estão diante de um gigantesco desafio: ajudar a garantir que a violência política, espraiada pelo bolsonarismo armamentista, não destrua a democracia brasileira. A essa gente que diz votar naquele sujeito em nome da LIBERDADE, indago: Um cidadão não tem a liberdade de comemorar o seu aniversário, em ambiente privado, com o bolo e a decoração que desejar ? Com a óbvia resposta, fica evidente quem, de verdade, defende a LIBERDADE no Brasil”.

8 pensou em “Dino comenta assassinato de petista em Foz do Iguaçu

  1. DINÓQUIO SORVETAO, O CUBA DA ODEBRECHT, FICA LOGO TRISTE QYANDO MORRE UM TESOUREIRO DO PT. E OLHA QUE O SUSPEITO LEVOU 5 TIROS DA SUPOSTA VÍTIMA.

  2. Politizando uma tragédia… típico da esquerda. Adélio Bispo foi esquecido né? Quando a vítima é de direita e o agressor de esquerda…, normal…

    • Não se precisa politizar mesmo não, até pq a motivação do crime já é política… Normal é o que você diz, pq à época todos os presidenciáveis condenaram e repudiaram a facada, nenhum deles saiu à defesa do tal do Adélio, que, a propósito, se encontra preso até hoje e assim ficará por uns bons anos.

  3. DISCUTIR OS PROBLEMAS DO MARANHÃO E DE SEU POVO FAMINTO QUE É DE SEU DEVER POLÍTICO DE EX-GOVERNADOR DE DOIS MANDATOS E DE CANDIDADO AO SENADO PELO MARANHÃO FLÁVIO DINO NÃO QUER, PASSA LONGE.
    VAI FICAR SEM MANDATO COMO JUSTA RECOMPENSA

  4. Quem tem quê lamentar somos nós Flávio Dino, pelo desastre quê foi sua gestão, sendo o único legado foi a corrupção, lavagem e desvio de verbas públicas! E também a associação das esquerdas ao crime organizado, veja delação que liga Lula e seu PT aí PCC!

  5. Vagabundo, incompetente. Destruiu o MA.

    Enquanto a violência no Maranhão explode, esse comunista arruma essa pra tentar politizar tudo. FLÁVIO DINO NUNCA MAIS !

Os comentários estão fechados.