‘Ex-presidiário também é gente’, diz Anitta ao declarar voto em Lula

Foto: @ihateflash/Divulgação

A cantora Anitta repudiou nesta segunda-feira,11, o ataque ao tesoureiro do PT que foi morto a tiros em Foz do Iguaçu e decidiu declarar voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Marcelo Arruda estava comemorando seu aniversário, na noite de sábado (9), quando foi baleado por Jorge Guaranho, que nas redes sociais se identifica como apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A cantora fez uma série de posts sobre o assunto no Twitter na tarde desta segunda.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”, escreveu ela.

E acrescentou: “E pros soldadinhos do voldemort que vieram falar ‘vai lá defender ex presidiário’. Pois é ex presidiário? Então sim pq ex presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas”.

10 pensou em “‘Ex-presidiário também é gente’, diz Anitta ao declarar voto em Lula

  1. A Anita, além de ser uma ótima cantora, carismática, linda, elegante, charmosa, aínda é LULISTA…!! QUE MULHER “MA RA VI LHO SA”!!

  2. Voto num ex presidiário mas não voto nesse dejeto humano chamado Bolsonaro.
    O voto é livre e voto no ex presidiário 13.

    • Cada um vota com o seu caráter. O meu não me permite votar num larápio. Lembrando que esse Larápio fechou 62.000 leitos do SUS em um País de Miseráveis.
      Só vota em Ladrão, e sabendo que é ladrão, aquele fujo caráter é, no mínimo, dado a furtar até cocada na escola quando era criança.

  3. Quando um país que se diz sério, e nada verdade não o é, pára pra ouvir, ver o que essa moça tem a dizer, a certeza da falta de seriedade disso que se chama de país é confirmada…

Os comentários estão fechados.