VÍDEO! Bolsonaro conversa com família de petista morto em Foz do Iguaçu

O presidente disse aos familiares de Arruda que a esquerda está tentando botar a culpa do assassinato em seu colo e convidou a família para uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (15/7).

Os irmãos de Arruda, que são apoiadores do presidente, não deixaram claro se irão aceitar o convite, mas afirmaram a Bolsonaro que não querem que o caso seja explorado politicamente.

“A ideia é ter uma coletiva com a imprensa para vocês falarem a verdade, não é a esquerda ou a direita. A imprensa está tentando desgastar o meu governo”, disse o presidente para a família.https://6f896734be7f3042eae237df2f8c1bf6.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Marcelo Arruda foi morto no sábado (9/7) durante a sua festa de aniversário por um apoiador de Bolsonaro. A comemoração era dedicada a Lula e ao PT. “Aqui é Bolsonaro”, gritou o atirador ao invadir a festa.

Um comentário em “VÍDEO! Bolsonaro conversa com família de petista morto em Foz do Iguaçu

  1. Como diria zé raimundo, o bumba-meu-boi de bolsonaro dançou no terreiro de luladrão. Além de ladrão, é vacilão. Assim como FD, é rodeado por um bando de incompetentes e limitados.

Os comentários estão fechados.