A maioria da classe política é a verdadeira causa da pobreza do MA, diz Simplício após matéria da Revista piauí

Ecoa no Brasil inteiro a matéria sobre o escândalo nacional do orçamento secreto exposta pela Revista Piauí a partir do Maranhão, nos envergonha terem transformado a possibilidade de fazer uma saúde de excelência para nosso povo na cidade dos banguelas, cidades com mais exames complexos que a grande São Paulo e cidade com a maior quantidade de consultas especializadas do mundo.

O escândalo segundo a revista tem servido mais aos parlamentares que aos maranhenses, pois estaria havendo a “volta” de cerca de trinta por cento para a maioria dos políticos envolvidos, segundo a revista. Também estaria havendo fortalecimento de candidaturas, infladas pelos fartos recursos públicos federais.

Esse tipo de comportamento vem sendo apontado pelo pré candidato a governador Simplício Araújo como sendo “o câncer do nosso estado, a verdadeira causa da pobreza e dos baixos indicadores”.

“Precisamos de um plano para usar a riqueza do Maranhão para gerar crescimento econômico, social, empregos e renda. Na secretaria de indústria e comércio eu mostrei que é possível fazer, em 2022 temos que escolher, ou rompemos com a velha forma de fazer política que levará sempre aos mesmos resultados, ou escolhemos ter mais gestão e menos política por aqui”, diz Simplício.

7 pensou em “A maioria da classe política é a verdadeira causa da pobreza do MA, diz Simplício após matéria da Revista piauí

  1. INCLUSIVE ESSE CANALHA QUE PASSOU DOIS MANDATOS SE LOCUPLETANDO NO GOVERNO DO CUBA DA ODEBRECHT, O LADRÃO COMUNISTA

  2. Uma coisa me causa espécie. Ora, depois de anos mamando nos governos Jackson e Dino; agora ele viu pobreza e descaso.

  3. Eita, então quer dizer que Simplicio reconheceu que nunca fez nada e ainda ajudou para o aumento da Pobreza? Pq um sujeito que passou quase oito anos como Secretário de Indústria e Comércio e outros cargos também e não fez nada para o avanço do Maranhão.

  4. esse tal de Simplício nunca agregou em nada e agora quer aparecer como salvador da pátria…… nojento um cara desse, mentiroso, eterno suplente.

Os comentários estão fechados.