Bolsonaro também terá agenda em Vitória do Mearim

Imirante

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) também vai visitar o município de Vitória do Mearim em agenda institucional na quinta-feira, 14.

O chefe do Executivo já havia assegurado visita à cidade de Imperatriz nesta quarta-feira, 13, anunciada pelo deputado estadual Pastor Cavalcante, para participar de um evento da Igreja Assembleia de Deus (reveja).

Já o compromisso do chefe da nação em Vitória do Mearim foi anunciado pelo deputado federal Pastor Gil (PL).

De acordo com o parlamentar, Bolsonaro deve participar do 38° Congresso Estadual das Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração, em Vitória do Mearim. Segundo informou nas redes sociais Pastor Gil, o evento deve reunir mais de 5 mil mulheres.

“Estivemos com o Presidente Bolsonaro oficializando e confirmando o convite que fizemos a ele para estar conosco nesta quinta-feira (14/7), a partir das 10h, no maior evento de mulheres da Assembleia de Deus no estado do Maranhão. O Presidente confirmou sua participação no 38° Congresso Estadual das Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração. Um evento promovido pela @ceadema_oficial que reunirá cerca de 5 mil mulheres, em Vitória do Mearim”, publicou o Pastor Gil em seu perfil em rede social.

2 pensou em “Bolsonaro também terá agenda em Vitória do Mearim

Os comentários estão fechados.