Weverton admite que pode não ir ao 2º turno e diz que vota em Lahesio ou Edivaldo

O senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão, admitiu nesta quinta-feira, 14, em entrevista ao quadro Bastidores, do Bom dia Mirante, que pode não estar no segundo turno da disputa local.

Perigosamente ameaçado pelo terceiro colocado, Lahesio Bonfim (PSC) – segundo o instituto Escutec – ele disparou: “Se Deus não permitir e o povo do Maranhão também, não for da sua vontade, e eu não estiver no segundo turno, eu não tenho problema nenhum em reafirmar o acordo”.

O acordo diz respeito à troca de apoio entre Weverton, Lahesio e Edivaldo Holanda Júnior (PDT) num possível segundo turno.

Pelo acerto, quem dos três passar, receberá o apoio dos outros dois.

12 pensou em “Weverton admite que pode não ir ao 2º turno e diz que vota em Lahesio ou Edivaldo

  1. Mais uma reportagem tendenciosa entre colocar a possibilidade e admitir nao ir tem uma grande diferença, mas vindo das postagens encomendas pelo leões não se pode duvidar de nada

  2. Para o minimo bem do Maranhão nem weverton nem Brandão deveriam ir para o segundo turno. Dois répteis do socialismo de quinta categoria.

  3. Aí, GL, JA e capelli acordaram do sonho improvável.
    Brandão é um cadáver que os comunistas e a mirante insistem em empurrar goela abaixo, com mentiras e distorções. Vão tomar na tarraqueta.

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mais fácil Brandão, que até agora não mostrou nenhum serviço à população do Estado, não chegar ao segundo turno…

  5. Mas me diz pq esse video esta cortando em diversos momentos ? para de distorcer as coisas e trabalha direito rapz

  6. Matéria sem nexo, ele fala de maneira bem abrangente em quem apoiar, ainda porque é inicio de campanha e até a votação tem muito chão pela frente. o diferencial é que ele não tem “rabo preso” com nenhum partido, abrindo bastante espaço para dialogar e trazer benefícios para o estado até mesmo com quem quer que seja o presidente eleito.

  7. jornalismo de puro sensacionalismo! quem viu a entrevista ouviu ele dizer q apoiaria ROBERTO ROCHA E não o lahesio! pouca credibilidade essa matéria!!!!
    achei que jornalista tinha que ser imparcial, agora fazer campanha pra lahesio na cara dura em cima do weverton é foda, não sei como não colocou que brandão também apoia ele kkkkk virou marionete desse SARNEYZISTA! ACORDA POVO, Q ELE É SO UMA EXTENSÃO DOS SARNEY.

  8. O povo do Maranhão já acordou e se cansou destes políticos de sempre que aparecem com a cara mais limpa pedindo voto, como se não tivessem empurrado o Maranhão para os piores índices de miséria, analfabetismo e fome.
    Tem que mudar mesmo! Tem que colocar o Lahesio Bonfim mesmo!

Os comentários estão fechados.