Cappelli: prefeito de Imperatriz manda arrancar placas do governo

Aliado do senador Weverton Rocha (PDT), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (União Brasil), foi acusado pelo secretário de Estado da Comunicação, Ricardo Cappelli, de mandar arrancar placas de obras do Governo do Maranhão.

“Incapaz de asfaltar sua própria cidade e vaiado pelo povo, o prefeito de Imperatriz arrumou tempo para mandar arrancar as placas do governo. Não trabalha e quer enganar a população, tentando faturar politicamente obras que não são suas. Vergonhoso”, denunciou.

10 pensou em “Cappelli: prefeito de Imperatriz manda arrancar placas do governo

  1. Esse Capelli pensa que o Maranhão é terra de ninguém. Vindo dos cafundós do inferno, o secretário esquece que toda cidade suas regras, postura etc. Ele manda botar placa em qualquer lugar desrespeitando o código de postura de município numa clara demonstração de que aqui tudo pode. Placas que são, na verdade, propaganda eleitoral de seus candidatos Brandão coroné e Dino da toga.

  2. Parece que o secretário não conhece de administração. Existe um código de postura no município, aqui não é casa de “mãe joana”. Diz a Lei 850/97 Art-59: “A exploração dos meios de publicidade nas vias e logradouros públicos, bem como nós lugares de acesso comum, depende de licença da prefeitura, sujeitando o contribuinte ao pagamento da taxa respectiva”. Ou só porque é o estado pode passar por cima da lei? Além da poluição visual vocês estão descumprindo uma lei municipal e, desconfio uma resolução da Equatorial que proíbe a fixação de propaganda nos postes de energia elétrica. Mesmo assim nós deixamos mais de vinte dias para que a população ficasse ciente de que aquilo ali é uma obra do governo do estado. O próprio prefeito tem agradecido o governo apesar de criticar a maneira autoritária como os comunistas sempre agiram. E por falar em competência, como andam as nossas rodovias estaduais? Temos visto nos noticiários que o governo não dá atenção as rodovias que estão esburacadas e quer fazer o papel do prefeito aqui nas cidades com fins eleitoreiros. Quanto as vaias, só não tem vaia nos eventos do governo porque adversários e o próprio povo não comparece, só a panelinha, meia dúzia de “gatos pingados”.

  3. Rapaz esse forasteiro vagabundo chamado Capelli, vem dos quintos dos inferno, querer dar pitaco aqui…sai fora CANALHA.

  4. Quem banca as mega estruturas.
    E os ônibus contratados que vão para o evento mais feliz.
    E os empregados de empresas vão obrigados e liberados mais cedo, aonde está o ministério público do trabalho.

    Distribuição de bebidas para empregados em troca da presença ou coação para participar e fazer número.

    Afinal cadê os vários ramos de ministério público eleitoral e do trabalho

  5. Placa em poste? Isso é coisa de quinta categoria, de marginal, fora que não se lembra do governo estadual ocultando obras federais.

Os comentários estão fechados.