Flávio Dino diz que Bolsonaro é “irrecuperável”

Do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao comentar a tese de que a PEC que autoriza aumento do valor do Auxílio Brasil e concede outros benefícios pode favorecer o presidente Jair Bolsonaro:

“Os mesmos que preveem a ‘recuperação de Bolsonaro’ desde 2019, sem que isso ocorra, estão prevendo-a novamente por força de benefícios temporários e limitados. Não vejo assim. Creio que ele é irrecuperável e perderá a eleição”

9 pensou em “Flávio Dino diz que Bolsonaro é “irrecuperável”

  1. Irrecuperavel é o Estado do Maranhão que este CANALHA, PATETICO, INCOMPETENTE E RIDICULO acabou.
    Isso é o pior verme que ja deu na terra é este maldito deste Flavio Dino, e que o povo do Maranhão seja iluminado pra que não o elejam, e que este verme seja banido da vida politica do Maranhão.
    E pensar que o dia votei nesta desgraça, oh arrependimento infernal!!!!

  2. Irrecuperável ficou o Estado do Maranhão que,tem 40 das 50 cidades mais pobres do Brasil.Graças ao aos 7,5 anos do governo do Sr.Flávio Dino.

  3. Esse comunista melancia, não passa de um grande energúmeno , em 2018 também afirmou que Bolsonaro jamais seria presidente.
    Espero que o povo do Maranhão coloque esse Comunista no sei devido ligar , o lixo da história .

  4. Amigos,precisamos dedetizar esse estado com urgência contra ratos e a chefe a Rata Prenha tem que ser banida do nosso meio para não contaminar ainda mais a cidade e a população.

Os comentários estão fechados.