Prefeito Dr. Júnior e Secretário de Segurança Pública entregam posto da PM na comunidade Livramento

O prefeito de Peritoró, Dr. Junior, o secretário de Segurança Pública Coronel Silvio Leite e autoridades do governo do estado e do município inauguraram na manhã da última quarta-feira, 13 de julho, o Posto Policial da Policia Militar na localidade de Livramento.

Na cerimônia de inauguração também estavam presentes o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra da Silva, o Comandante do 24° Batalhão da PM, Major Augusto, o Comandante da 2° Companhia da PM, Tenente Lacerda, a Presidente da Câmara de Vereadores de Peritoró, vereadora Dona Lurdes, vereadores, secretários do governo municipal e comunidade.

“Gostaria de saudar o jovem prefeito Dr. Júnior, um gestor proativo, competente. Recebi em meu gabinete e percebi sempre o entusiasmo em resolver as coisas. Além de ser um político ele é um gestor compromissado. E isso é muito importante para o município e para o nosso Estado. Esse destacamento vai ser um marco para o povo de Peritoró e Livramento, isso mostra o comprometimento do governo do Estado e do Prefeito municipal”, destacou Coronel Emerson Bezerra da Silva.

A Prefeitura de Peritoró entregou o prédio, totalmente estruturado e equipado para o funcionamento do Posto Policial, e o Governo do Estado concedeu mais seis (06) policiais e um veículo (motocicleta). “Dr. Júnior, além de ser político, é um excelente gestor. Ele busca a melhora da população. A concretização desse posto é um policiamento comunitário, é o Estado mais próximo da população, dando segurança para todos. Parabéns ao prefeito, sua equipe e ao povo de Peritoró”, declarou o Secretário de Segurança do Estado, Coronel Sílvio Leite.

“É mais um momento marcante para a cidade de Peritoró, poder reforçar a segurança pública de nossa cidade, após um crime bárbaro, onde perdemos a nossa irmã Chagas. Mas prontamente o Governo do Maranhão, destacou para Peritoró o Coronel Silvio Leite e Coronel Emerson e fortalecemos a parceria entre o estado e município, entregando este destacamento da Polícia Militar para a comunidade Livramento e para segurança de toda nossa população. Parabéns a todos e que Deus nos abençoe”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.

Asscom – PMP