‘Nosso governo não tem orçamento secreto’, diz Brandão

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), comentou nesta sexta-feira, 15, durante discurso em Barreirinhas, as denúncias da revista piauí a respeito de distorções causadas por possíveis irregularidades na aplicação de emendas do orçamento secreto no Maranhão.

“Nosso governo não tem orçamento secreto”, disparou.

Brandão comentou casos como o de Pedreiras, por exemplo, em que, segundo dados oficiais, cada habitante, em média, teve 14 dentes arrancados em 2021; e o de um município onde houve exame de próstata até em mulher.

“Isso nós vamos acabar”, disparou.

As declarações foram encaradas como uma indireta ao senador Weverton Rocha (PDT), aliado de quase todos os prefeitos citados na reportagem.

16 pensou em “‘Nosso governo não tem orçamento secreto’, diz Brandão

    • Muita cara de pau mesmo desse governador tampão. Já esqueceu que manda dinheiro para os prefeitos que vão apoiar ele e para os outros nada? E essas emendas na saúde? Já esqueceu. Fora comunismo, aliás, esse aí quer ser alguém que nunca foi

  1. Esse é corrupto desde que entrou na política…… é só puxar a ficha corrida dele e seu irmãos em colinas ….só podridão.

  2. Muito bem!!
    Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!
    As “secretas” não passarão despercebidas!!!!

  3. É muito triste vê jovens Jornalistas e que a gente acredita serem sérios entregando as senhas de seus blogs pra assessores de candidatos escreverem estás baboseiras, é lamentável

  4. No governo dele não vai ocorrer? Até parece que ele não compôs o tenebroso Governo Dino ao longo de mais de sete anos.
    Se ele tem a capacidade de coibir as roubalheiras dos prefeitos (a maioria da “base de aliada” dele) então fica dito que Dino, preocupado em furtar, não prestou atenção nos “colegas”, né, Brandão?

Os comentários estão fechados.