Vice-prefeita de Rosário anuncia que vai apoiar os candidatos do prefeito Hilton Gonçalo

Um dos maiores articuladores políticos do Maranhão, o prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo, vem angariando apoios importantes para a eleição desse ano. O gestor municipal terá candidatos para os cargos de deputado estadual e federal, e visando essa disputa, ele garantiu o apoio da vice-prefeita de Rosário, Claudia Anceles.

Na última sexta-feira (15), Dr Hilton Gonçalo esteve reunido com Claudia Anceles, o marido e liderança política de Rosário, Willian Anceles é o deputado estadual Ariston.

Na oportunidade, eles fizeram uma reunião com lideranças de Rosário que também empenharam o seu apoio ao projeto político do Grupo Gonçalo para a disputa proporcional em 2022.

Um comentário em “Vice-prefeita de Rosário anuncia que vai apoiar os candidatos do prefeito Hilton Gonçalo

  1. Esses apoiam quem paga mais!!! Foram 200 mil reais de vantagens. Já largaram Hélio Soares antes mesmo de ser lançado vice na chapa do meu governador Weverton, estavam com Ana do Gás que tá revoltada e querendo os 100 mil que ela deu pra elas de volta e agora com Ariston irmão do prefeito de Santa Rita que sobrevive de compras de votos. Abre o olho Hilton pq se chegar quem dê mais eles pulam do barco. São acostumados a fazer isso, quem dar mais leva!!

Os comentários estão fechados.