Fernando Braide segue ampliando em São Luís sua pré-candidatura

O pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) participou no domingo (17), a convite do líder comunitário Alex Paiva, de arraial no Alto da Esperança, localizado na região Itaqui-Bacanga, oportunidade em que cumprimentou moradores do bairro, os quais destacaram apoio à sua pré-campanha a uma vaga no legislativo maranhense.

“Muito feliz com o convite do amigo, grande líder comunitário e pré-candidato a deputado federal, Alex Paiva. Além disso, me sinto honrado com o apoio dos moradores do Alto da Esperança. Quero dizer do meu carinho e gratidão por cada um. Juntos nós somos mais fortes”, disse o pré-candidato Fernando Braide, que tem sido abraçado nos bairros da região Itaqui-Bacanga que visita.

De acordo com o líder comunitário Alex Paiva, o apoio à pré-candidatura de Fernando Braide a deputado estadual se deve ao compromisso que ele tem para com seus apoiadores, à semelhança do irmão e prefeito de São Luís, Eduardo Braide, muito querido no Alto da Esperança e bairros circunvizinhos.

“Fiz questão de trazer o meu pré-candidato a deputado estadual, Fernando Braide, ao nosso bairro, para participar da nossa festa e conhecer a nossa comunidade. Sobretudo, o Fernando é um amigo, que gosta de estar perto e, com certeza, vai ser um parceiro forte pra nossa área Itaqui-Bacanga”

2 pensou em “Fernando Braide segue ampliando em São Luís sua pré-candidatura

  1. Com a estrutura da PMSL fica muito fácil qualquer desconhecido se eleger. No currículo: irmão do prefeito. Dinheiro pra campanha não vai faltar.

  2. Política não é profissão,deveria ter complusória e Gastão Vieira já lhe deram vários mandatos deveria se aposentar.Já tem a mesma garantida pela Câmara Federal.

Os comentários estão fechados.