‘O Maranhão não Pode Parar’: Gastão é recebido com festa em Barreirinhas

O pré-candidato a deputado federal, Gastão Vieira (PT) foi recebido com festa na última sexta-feira (15/7) na cidade de Barreirinhas.

Ao lado do governador Carlos Brandão, pré-candidato à reeleição; Felipe Camarão, pré-candidato a vice; Flávio Dino, pré-candidato ao senado e do prefeito Dr. Almícar Rocha, Gastão Vieira participou de mais uma edição de ‘O Maranhão não Pode Parar’.

“Retornei à Barreirinhas para falar de continuidade. Estive, ao lado do grupo político vitorioso liderado pelo atual governador do Maranhão Carlos Brandão e Felipe Camarão e o futuro senador, Flávio Dino e do prefeito Dr. Amilcar Rocha. Nossa proposta é ativar mais potencialidades deste que é um dos mais belos polos turísticos do mundo. Como faremos? Investindo em educação, turismo, cultura e projetos sociais”, destacou Gastão Vieira.

Gastão Vieira destacou as ações do mandato direcionadas para o município. “Quando fui ministro do turismo e em todos meus mandatos como deputado, sempre mantive atenção neste local, criando mecanismos para a geração de emprego e renda, que fizeram de Barreirinhas o que ela é hoje. Podemos fazer muito mais, é só seguirmos juntos. Deixo aqui o registro da reunião com o vice-prefeito de Barreirinhas, Antônio Diretor e importantes lideranças políticas da região. Sei do compromisso de vocês com o povo e por isso seguiremos juntos nesta caminhada rumo a um 2023 ainda mais próspero”, enfatizou Gastão Vieira.

3 pensou em “‘O Maranhão não Pode Parar’: Gastão é recebido com festa em Barreirinhas

  1. O Maranhão no pode parar kkkkk parar de q?de ficar mais pobre é?tem cada coisa mesmo q só no Maranhão mesmo

  2. Senhores políticos defensores do turismo, a estrada que leva a Barreirinhas está, como se diz no popular, em petição de miséria, buracos e mais buracos, pneus furados, viagens interrompidas, uma verdadeira tábua de pirulitos. Naturalmente esses senhores não estão indo para lá de carro. Em pleno julho e nenhum sinal de asfalto em uma rota tão importante para o turismo da região.

  3. É muito cara de pau, esse mamou a vida toda no grupo Sarney, agora por interesse próprio vem com essa. Mi poupe Gastão Sarney.

Os comentários estão fechados.