Segep realiza programação de férias para filhos dos servidores estaduais

Em mais uma ação de valorização ao servidor público estadual, a secretaria de Gestão Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP) realizou, no último sábado, 16, o “Kids em Ação”, uma programação especial de férias para os filhos dos servidores públicos estaduais.

O evento contou com varal literário, contação de histórias, pula-pula, cama elástica, infláveis, apresentações culturais, recreação, pintura facial, atendimentos com profissionais da saúde pediatra, oftalmologista, dentistas e nutricionistas.

Cerca de 200 crianças passaram pelo estacionamento do Centro Administrativo para a aproveitar a programação com os pais. O secretário Pedro Chagas destacou a importância desta ação.

“Cheguei nesta secretaria com a missão de fomentar ações de valorização que aproximem a família dos nossos servidores públicos para que eles também entendam e encarem este ambiente de trabalho como familiar e agregador. A campanha de Doação de Sangue, Feirinha Junina do Servidor, o Segep em Ação e o Kids em Ação vem nos provando que os funcionários do Estado apreciam estas inciativas”, concluiu o secretário.

A advogada, Juliana Chaves, aproveitou a programação com o filho Augusto, de 4 anos.

“Eu gostei muito do evento. É muito importante esse momento de interação entre os servidores e seus dependentes. Neste período de férias, os pais estão sempre em busca de momentos de diversão para entreter os filhos e nada melhor que apresentar meu ambiente de trabalho para ele desta forma, com muita alegria e descontração”, contou a advogada.