Evangélicos realizam encontro com Brandão, Dino e Camarão

Nesta terça-feira, dia 19 de julho, será realizado o Encontro dos Evangélicos com o Governador Carlos Brandão. O evento contará com a presença do pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão, do pré-candidato a senador, Flávio Dino e da senadora Eliziane Gama.

“Será um momento muito especial com o nosso governador Carlos Brandão com a presença do pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão, do pré-candidato a senador, Flávio Dino. Somos gratos a Deus pelo reestabelecimento da saúde do governador e pela continuidade do trabalho que está sendo feito pelo Governo do Maranhão em prol das famílias maranhenses”, destacou senadora Eliziane Gama.

Na pauta da reunião estão as ações do governo em defesa das famílias maranhenses e das pessoas mais vulneráveis, além das contribuições do segmento evangélico para o desenvolvimento do Maranhão.

8 pensou em “Evangélicos realizam encontro com Brandão, Dino e Camarão

  1. KKKKKK SERIO ISSO, O CARA APOIAM CANDIDATOS A FAVOR DO ABORTO, A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS, AI ESSA PESSOAS QUE E UM SUPULCRO CAIDO CHAMADO ELIZIANE GAMA. DIZER QUE O POVO EVANGELICO APOIO ISSO AI. BEM, CRENTE QUE E CRENTE E ACREDITA NA BIBLIA, NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA APOIOA ESSE TIPO DE PESSOA.

  2. Evangélico q apóia essa turma do comunista PERSEGUIDOR INFAME desgraçado e do ladrão Lula molusco, não lê a bíblia, devem tá lendo o livro de São Cipriano.

  3. Lularápio tomou banho de pipoca e ganhou um boneco do Zé Pilintra.
    Saber o que esses ditos “evangélicos” pensam sobre.
    Depois ele é abortista e defensor da liberação das drogas como todo comunista

  4. Essa elisiane gama nos envergonha ela é a ovelha negra dos evangelicos irresponsável sem caráter cristão deveria nunca mais se intitular de evangelica elisiane vc é a vergonha do nosso maranhao

Os comentários estão fechados.