Prefeito Julinho anuncia pacote de obras para Vila Diomedes em Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar realiza mais um serviço por meio do maior programa já visto na cidade, o RibAmar Cidade em Obras, que tem levado  infraestrutura em todo o município. Agora, a assinatura de ordem de serviço é para a comunidade Vila Diomedes.

No pacote de obras serão nove ruas pavimentadas em bloquetes, regularização fundiária de lotes, incluindo 200 famílias. A Vila também contará com a construção de uma creche e o Centro de Especialidade em Reabilitação.

Para ficar ainda melhor, os moradores vão poder contar com uma grande área de lazer e será implantado um Viva Diomedes, com quadra esportiva coberta.

“É uma notícia maravilhosa. Antes, quando chovia, as ruas enchiam de lama. Houve dias em que os meus netos ficaram impossibilitados de ir à escola, por não conseguirem sair de casa. Agora, graças a Deus, nós iremos ter uma vida melhor”, disse Terezinha de Jesus, moradora da Vila Diomedes.

O prefeito Dr. Julinho fala que as obras serão entregues com muito orgulho e honra, para que a comunidade continue esperançosa com o desenvolvimento da região.