Brandão agradece Roseana por apoio do MDB

(Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante)

O governador Carlos Brandão (PSB) fez um agradecimento especial à ex-governadora Roseana Sarney após a confirmação do apoio do MDB a sua reeleição.

Segundo ele, a emedebista teve grande influência na decisão.

“Roseana, eu quero agradecer você que é o grande nome desse partido, porque eu tenho certeza de que você influenciou essa decisão […]. E pode ter certeza que nosso governo em parceria com o Governo Lula, será um grande governo no estado do Maranhão. Eu tenho gratidão a todos vocês que vieram dos seus municípios, que sabiam que eu estaria aqui para receber esse apoio. Esse é um momento histórico. Minha gratidão a todos vocês que fazem o MDB. Nosso estado continuará crescendo e o MDB fará parte dessa nova página que está sendo escrita”, disse.

5 pensou em “Brandão agradece Roseana por apoio do MDB

  1. Um candidato que depois de quase 8 anos fazendo parte de um governo catastrófico, onde o Estado do Maranhão piorou todos os indicadores econômicos e sociais, saiu da antepenúltima posição de piores estados da federação para a última colocação, quando adora um slogan, “Para o Maranhão não parar” , só entendo como uma grande ameaça para o Estado. Só Deus na causa.

    • Muito cinismo desta
      Senhora…foi acusada por tudo de errado que existe no maranhão e agora baixando a cabeça para o grupo de Flávio Dino ….faltou dignidade.

  2. Uma vergonha uma coligação como essa, com essa ex-candidata que só soube levar o Maranhão para o buraco. Gente, iso só pode ser um pesadelo. Todos juntos para piorar o MA.

Os comentários estão fechados.