MDB define hoje se apoia Brandão e Flávio Dino

Imirante

Sem candidato ao Governo do Estado ou ao Senado, o MDB será o primeiro partido do Maranhão a realizar convenção para as eleições deste ano.

O evento está marcado para a tarde desta quinta-feira (21), entre 14h e 19h, no Center Picadilly, na Avenida dos Holandeses, e contará com a presença das principais lideranças da sigla, como a ex-governadora Roseana Sarney, o deputado estadual Roberto Costa e os deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo.

Pré-candidato a deputado federal, o ex-senador Edinho Lobão também deve marcar presença.

A convenção emedebista marcará a oficialização da posição da sigla em relação à disputa eleitoral no estado.

No final do mês passado, Roseana, que é presidente do partido, apontou uma tendência de o MDB apoiar a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB), mas não se posicionou sobre o apoio ao ex-governador Flávio Dino (PSB) para o Senado.

“Essa conversa é uma conversa longa. Vamos fazer uma reunião, semana que vem, para mais uma etapa, para a decisão, com os nosso pré-candidatos a deputados, para que a gente tenha uma decisão. […] O que eu sinto, na realidade, é que há uma tendência de o MDB, nossos pré-candidatos, apoiarem o governador [Carlos] Brandão”, disse, em entrevista ao quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, em 30 de junho.

Autora de fortes críticas a Dino (PSB), ela destacou que “o Senado é mais complicado”, ao se referir a um possível apoio ao socialista. “Mas estou aberta a ouvir o partido”, ponderou.

Um comentário em “MDB define hoje se apoia Brandão e Flávio Dino

  1. Política é isso minha gente! Sem coerência nas suas posições… Quem diria MDB apoiando Dino e Brandão … Justamente esses que foram eleitos falando que iriam acabar com a miséria do Maranhão deixada pelos Sarneys … Acho que os termos oportunistas e HIPOCRITAS são fichinhas pra esse povo!

Os comentários estão fechados.