Dino critica convocação de Bolsonaro para 7 de Setembro

O ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) não gostou nada da convocação feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) a apoiadores, durante a convenção que oficializou seu nome como candidato à reeleição.

Em ato no Maracanãzinho, o chefe do Executivo federal pediu que os seguidores saiam às ruas uma última vez no feriado da Independência para mostrar aos “surdos de capa preta” – uma referência aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) – que quem faz as leis são Executivo e Legislativo.

“Nós não vamos sair do Brasil. Nós somos a maioria, nós somos do bem, temos disposição para lutar pela nossa liberdade e nossa pátria. Convoco todos vocês para que todo mundo, no 7 de Setembro, vá às ruas pela última vez. Vamos às ruas pela última vez. Estes poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo, tem que entender que quem faz as leis é o poder Executivo e Legislativo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição, interessa para todos nós”, afirmou.

Para Dino, houve “agressão à Constituição”.

11 pensou em “Dino critica convocação de Bolsonaro para 7 de Setembro

  1. Engraçado, quando o Bolsonaro fala qualquer coisa, é agressão à Constituição, mas quando o ex-presidente Lula, convocou as pessoas para fazerem badernas, incomodando os deputados e senadores, o ex-governador Flávio Dino não deu um piu.

  2. Ilustre Professor Flávio Dino.
    O cumprimento da Constituição Federal é o ensinamento básico no primeiro dia de aula de uma Faculdade de Direito.
    Prometer cumprir a Constituição Federal é a primeira declaração de um cidadão ao assumir um cargo no Executivo, Legislativo e Judiciário.
    Então “ o Presidente pedir para cumprir a Constituição Federal “ em NADA agride a Constituição Federal. Ao contrário isso é o que os Professores de Direito chamam “estado democrático de direito “.

  3. Pisar na Bandeira Nacional e dançar sobre ela não é crime??
    Procure o que fazer ex governador, ou já se acostumou a fazer nada como nos 8 anos anteriores? Hipocrita

  4. esse ai em vez de dá satisfação ao povo do Maranhão sob seu desastroso governo que so prejuízo trouxe ao nosso estado. querendo fugir de suas inresponsabilidade vive a jogar deboche ao melhor presidente dos últimos tempos. teu poblema e com o roberto rocha e o povo que vai te deixar sem mandato.

  5. Flávio Dino nunca mais! Ninguém quer votar nesse sujeito vagabundo.

    Ele tinha era que explicar ao eleitor maranhense como desmontou o Maranhão e como está com os Sarneys, se estes eram os seus arqui-inimigos ao ponto de em 2015 querer prender Roseana Sarney, Ricardo Murad e outros ex-secretários de Estado.

  6. O rei da miséria deveria era se preocupar com os oito de anos de atraso do seu governo. Aliado agora da família Sarney, a quem condenou por anos, não passa de embuste, um mentiroso e sem-vergonha. Aja óleo de peroba.

Os comentários estão fechados.