Econométrica: Brandão sobe e chega a 34%; Lahesio cola em Weverton

Pesquisa Econométrica/O Imparcial divulgada nesta segunda-feira (25) confirma tendência de crescimento do governador Carlos Brandão (PSB) e do pré-candidato do PSC, Lahesio Bonfim (PSC), e estagnação do senador Weverton Rocha (PDT).

Candidato à reeleição, Brandão aparece com 34,8% (tinha 32,5% na Econométrica de junho – reveja), contra 23,6% de Weverton – que aparecia com 25,1%.

Lahesio Bonfim segue em terceiro, tendo subido de 18,2% para 20,5%.

Como a margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, pode-se afirmar que Weverton e Lahesio estão tecnicamente empatados na segunda colocação.

Na sequência aparecem Edivaldo Holanda Júnior (PSD), com 7,6%; Enilton Rodrigues (PSOL), com 1%; Simplício Araújo (SD), com 0,5%; e Hertz Dias (PSTU), com 0,1%.

“Branco ou nulo” somaram 4,6%, e “Não sabem/não responderam”, 7,4%.

Para esta pesquisa foram ouvidos 1.535 eleitores, em 57 cidades do Maranhão, entre os dias 19 e 22 de julho. O nível de confiança do levantamento é de 95% e o registro da Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-08398/2022.

19 pensou em “Econométrica: Brandão sobe e chega a 34%; Lahesio cola em Weverton

  1. Mentira da poha!
    Até em enquete de apoiadores do pau mandado de Flávio Dino, Lahésio Bonfim ganha.

  2. Gilberto essa pesquisa foi realizada em qual METAVERSO, esse que vivemos não encontra respaldo kkkk

  3. Pesquisa feita no pátio da TV Mentira…imirante.com…e os Blogueiros babões dos Leões q votaram.

  4. Vai ficar feio a econométrica perder a credibilidade. Pesquisa fake. 2° Lugar brigam Lahesio e Brandão. WR já tá no 2° turno.

    • Rapaz tem eleitor do blog que parece que não acompanham outras pesquisas. Saíram 3 pesquisas e pra comentar olham os dados das três e daí vc tira sua conclusão e opinião. Tem gente que nem escrever sabe,imagina o terpretar os números. Ô povo b…

  5. ….kkkkk pesquisa enganométrica antes os Dinis tas não davao credito ao instituto e agora com a úniao sarney/ dino eles juntos e misturados tentando enganar o povo … desespero…

Os comentários estão fechados.